Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evolution Of Alexey Lesukov - The Best Junior Bodybuilder.

Posts Recomendados

Postado

Depois de ter lido isso, ele me passava essa impressão também, mas ele sem foi magro e treinava a algum tempo então.

Sorte pra ele nos campeonatos futuros.

Postado

pow com 13 anos ele era maior que eu com 16 antes de começar a treinar, genética incrivel.

o biceps desse mlk é simplismente sem noção.

Postado

Igual o lee priest começou aos 13 também, porém com o Alexey ocorreu uma mudança repentina no físico sim, dos 13 aos 15~16 parecia natural, depois disso... cresceu repentinamente.

Postado

Caraca O.O

o mlk aos 13~15 anos era maior doq muito cara de 18~20

Acho que não tem só genetica ai

O Mlk provavelmente dedicou a vida ao BB,treinava serio,suplementava serio,dieta rigorosa,ou seja,o mlk no minimo dedicou 98% de sua vida á musculação/BB,e os outros 2% aáh escola '-'

Postado

Gigaanntee #$%!

esse cara vai dar o que falar ainda aguardem,vejo muita gente daqui colocando pra f.. nele

o menino tem um potêncial animall..

um salvee pra genetica [2]

Postado

Genetica realmente muito Boa, mas eu particularmente não gosto de tanto volume assim.

Parece um Chester! [2]

Editado por Ðannarøk

• 2 semanas depois...
Postado

Ele esta so esperando o momento certo para pegar o trono do Mr Cutler no Olympia! Algo me diz que esse ai vai ser soberano na competicao, ganhando no minimo umas 5 vezes.

• 2 semanas depois...
Postado

Não é desmerenco o cara não. Mais genetica e o... :angry:

E nos 0:15, que ele tem 13 anos. Não é aquilo tudo igual uns baba ovo ta falando não. Só tem um braci ali e nada mais. <_<

E não tem nada de genetica não, não me venha com esse papo .

Obs: So falei por que fiquei indignado com os baba ovo :P

Postado

Leandro, e claro que nao tem genetica nao, nem esforco, dedicacao total ao esporte nem nada....e so aplicar esteroides e anabolisantes e afins que o cara fica assim.....So me questiono entao porque nao vejo milhares de caras gigantes igual ele nas ruas ja que e tao fical aplicar e ficar gigante sem esforco algum...

Postado

Leandro, e claro que nao tem genetica nao, nem esforco, dedicacao total ao esporte nem nada....e so aplicar esteroides e anabolisantes e afins que o cara fica assim.....So me questiono entao porque nao vejo milhares de caras gigantes igual ele nas ruas ja que e tao fical aplicar e ficar gigante sem esforco algum...

Os cara não sabe interpreta e começa a dar chilique. <_<

Que horas que eu falei que não tem esforço, dedicação... ?

Só falei que NÃO TEM GENETICA, então não começa a enrolar com outras coisas que eu não disse, eu falei em genetica e não em ESFORÇO E DEDICAÇÃO.

Saber interpreta e bom em ? <_<

Postado

Os cara não sabe interpreta e começa a dar chilique. <_<

Que horas que eu falei que não tem esforço, dedicação... ?

Só falei que NÃO TEM GENETICA, então não começa a enrolar com outras coisas que eu não disse, eu falei em genetica e não em ESFORÇO E DEDICAÇÃO.

Saber interpreta e bom em ? <_<

Nao acho que e o caso de eu nao saber interpretar nao, mas sim de ti nao saber se expressar corretamente. E sim, genetica tem muita importancia nesse esporte, e o russo, sem duvidas tem isso ao seu favor (e claro, alem de outras coisas).

Postado

Nao acho que e o caso de eu nao saber interpretar nao, mas sim de ti nao saber se expressar corretamente. E sim, genetica tem muita importancia nesse esporte, e o russo, sem duvidas tem isso ao seu favor (e claro, alem de outras coisas).

A questão da genetica é pessoal. Pois a opinião das pessoas é muito diferente .

Só acho que não é genetica por que não vi nada demais quando ele era novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.