Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gente a probiotica lancou 3 versões de creatina a

Mileniun(crea+ malto) a

profisional(malto+dextrozee+creatina) e

uma profissinal 100%pura

enrrelação a issu deve se pq a anvisa so ta liberando creas q tenhan no rotulu 3G de creatina por dose ¬¬

a probiotica só adicionou malto e dextrozze o que muitos fazem crea+malto+whey...

+ c eu fosse comprar levaria a Pura :)

puts , pior q marketing eh FODA.

os kra pegam 420g de produto, e poe 10% de creatina, colocam um nome 'super daora', metem um preco alto e enxem de malto

ou seja, vc ta pagando 50 conto por 400g de malto, praticamente...

e o pior eh q os vendedores das lojas vao falar q eh melhor, q da mais forca e q eh pra toma no pre e bla bla bla... sinto pena dos desinformados

Publicidade

Postado

De nacional, oq eu mais uso eh body action, e ainda mais se for da linha titanium séries...

o whey isolado da titanium séries eh mto bom e nem é tão caro em relação aos outros

Se eu tivesse que esperimentar algum nacional, com certeza, seria esse. alias, será!!! rsrs

deixa só a minha optimum acabar :D

Postado

puts , pior q marketing eh FODA.

os kra pegam 420g de produto, e poe 10% de creatina, colocam um nome 'super daora', metem um preco alto e enxem de malto

ou seja, vc ta pagando 50 conto por 400g de malto, praticamente...

e o pior eh q os vendedores das lojas vao falar q eh melhor, q da mais forca e q eh pra toma no pre e bla bla bla... sinto pena dos desinformados

Brasil amigo.. ou melhor.. BRASILEIROS, que tem preguiça de pesquisar e vão na loja cair no conto do vendedor que OBVIAMENTE vai passar pra frente o produto que ele tem maior margem...

~hugs

Seph

Postado

Brasil amigo.. ou melhor.. BRASILEIROS, que tem preguiça de pesquisar e vão na loja cair no conto do vendedor que OBVIAMENTE vai passar pra frente o produto que ele tem maior margem...

é a + pura verdade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...