Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu treino de peito ta assim: Supino reto, supino declinado, supino reto com halteres e voador. Todos 3x10. Nos supinos to com um peso bom ja creio eu (tenho 18 anos, treino a uns 4 meses e to colocando 22kg de cada lado). Porém ainda nao vi diferença. Meu peito é o unico musculo que continua do jeito que eu comecei a treinar.... Alguem tem alguma sugestão pra me dar ?

Publicidade

Postado

Sim, primeiro arrumar teu treino que tá ruim, qual o objetivo de fazer 2 supinos retos? Segundo rever tua alimentação, e terceiro 4 meses de treino não é nada, pra ter resultados satisfatórios espere 2~3 anos pelo menos...

lol man, falando assim vai até desencorajar o cara xD, acho que já da pra ver bons resultados antes de 2~3 anos rs, mais enfim... cara, talvez vc esteja sentindo falta de algum exercício inclinado, realmente 4 meses de treino é bem pouca coisa, mas tenta adicionar algum supuno inclinado que já deve fazer alguma diferença, talvez um pullover tambem ajude ;]

Postado

Põe 3 exercicios, eu sugiro Supino Reto, Supino Inclinado e o terceiro...bem, eu gosto de fazer crucifixo declinado ou voador ou pull over, ai já é com vc.

Tem que ver a dieta também brother, eu peco até hoje nela e meus resultados não são tão bons quanto eu queria :/

mas é isso, 4 meses é pouco tempo pra ver um resultado gritante, principalmente no peito...

abraços e bons treinos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...