Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
Postado

Velho ta dahora pra caramba...ta mto parecido comigo meu pode crer eu axo q eh genetica tbm pq eu comecei a treinar faz 5 meses, tbm comecei com 68 kg e 1,91...hj tenho 79 kg sem anabol nenhum, conheço varios caras la na academia q tomam e tao igual a mim, axo q a gente deve continuar na alimentaçao forte e creatina....eh como vc falow, perto de como a gente era a gente ja fica mó feliz com os resultados msm q pra alguns ainda sejam poucos....

Outra coisa, meu braço ta com 40 cm, eu tinha 32 a 5 meses, mas meu peito parece q num acompanhou tbm, agora vendo o seu eu axo q por a gente ser bem alto, os musculos grandes saum realmente grandes, por isso deve demorar um pouco mais pra crescer mas relaxa q logo nivela...

Lembre-se eh mais facil encher um dollynho de 300ml do q uma Coca de 2L, mas qndo os dois estaum cheios, a Coca eh a melhor disparada rsrs.....se cuida e parabens!!!!

Abraço pra tds..

• 2 semanas depois...
Postado

po irmão , não sei pq vc foca tanto em dizer que nao usou anabol.. po claro que nao usou , ta frango ainda.. teve exelentes ganhos, mas nada que faça vc se passar por bombado que nao usou bombas.. esquenta não , com este teu shape ai , ninguem iria acreditar se vc falasse que tomou..

Mas ta no caminho certo...

Postado

Touro a unica vez q eu falei q naum usei anabolizante foi no post com as fotos , e a outra foi quando eu falei do meu irmao q tomou e q desenvolveu mais e talz. A unica coisa q eu foquei em dizer nesse topico e quis mostrar , eh meus ganhos em 7 meses de academia. Principalmente por antes eu ser uma vareta e ter dado bastante diferença. Não disse q to forte pois sei q to frango ainda , só quis mostra meus ganhos em 7 meses .

A questão não é se meu "shape" eh de frango ou não pois ele eh mesmo , a questão eh o tempo q eu levei pra chegar assim. Quando der 1 ano de academia , eu sei q comparado a vc vo ta frango ainda , mas será q se comparar com pessoas q malham 1 ano eu vo ta ?

Um dia eu chego lá , e to esforçando pra chegar em menos tempo.

Abraço !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...