Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tipo cara, eu queria saber qual o seu B.f, e quais exercicios para o abdominal que vc faz, pq eu fasso uns aqui a 7 meses, e nao vejo resultado nenhum.
e creio que meu problema não é exesso de gordura, pq meu bf eh 9%.
obrigado.

Postado

Tipo , na verdade não sei quanto meu bf tá , vo faze um exame fisico depois ai te falo direitinho. Mas eu faço abdominal todos os dias , faço akele convencional mesmo sabe dia sim dia não (com peso), alternando com abdominal obliquo. Agora to pegando mais pesado no abdominal , uma dica é vc fazer com peso , pq ai sim seu abdmen vai começa a realça.

To malhando o obliquo agora numa maquina propria , naum digo q eh uma maquina , eh um suporte , as vezes eu faço akele abdominal de fika com as perna pra cima sabe , descendo e subindo , ai axo q da uma definida nos inferior.

Outra coisa eh q se vc tive uma camada de gordura , ela vai esconde os musculos q vc tem no abdomen , tpw seu abdmen pode ser super desenvolvido , mas se tive uma camada de gordura relevante , vai esconder eles mesmo.

Abraço !

Postado

Você cresceu mesmo hein brother, grande mudança. E sem suplementação ainda, parabéns meu querido você realmente se empenhou hehehe

Conte-nos sua alimentação, pode ser de grande ajuda para muitos.

Valeu...

Postado

Vo fala mais ou menos minha alimentação. De manha faço um lanche normal , com sanduiche de pao branco queijo presunto , e um iorgut. No intervalo do colegio eu lancho , um suco natural de laranja e um salgado assado. O salgado q eu como naum é fritura , nem eh akele q chamam de massa "podre" q desfarela. No almoço como muiito , quase 1 kg todos os dias , atarde faço um lanche antes da academia . E quando chego , lancho outra vez e tomo muito leite.

Basicamente eh isso minha dieta. Sempre comendo muito , e no intervalo de 3 horas mais ou menos.

Julio_smg32 vc axa mesmo q eu estou tão desproporcional assim?? Tpw sempre malhei normal , dedico a mesma coisa para todos os exercicios . Na verdade pode ser porcausa da posição da foto q vc axe q minhas costas e peito são bem menores. Na realidade minhas costas é bastante desenvolvida , totalmente cortada , e minha asa ta bem grande , sério mesmo , o problema eh minha postura q acaba atrapalhando um poko. Na verdade eu axo q meu peito poderia ser maior mesmo , pelo tempo de academia q eu tennho pra mim o meu peito está muito bom , só q ainda naum tá do jeito q eu gostaria. Eu percebo q acada semana q passa meu peito aproxima mais do ideal , a cada semana q passa meu peito cresce mais , e fika com uma definição melhor na parte debaixo. Concluindo eu acho q peito eh uma coisa q demora mesmo pra crescer , mas tenho certeza absoluta q até o final do ano , meu peito vai estar muito melhor , e vc vai ver como vai ficar doido.

E como meu triceps , lembro quando ele naum crescia nem a pau , ai do nada nos ultimos meses , começo a da uma desenvolvida muiito boa , meu peito fará o mesmo. Cada semana vejo melhoras muiito boas. Agora q ele começo a desenvolver mesmo , antes era bem pior , agora ele ta começando a da akela definição na parte debaixo , pensei q naum ia cosnegui mas agora sim começo a fika doido.

E como já disse , em 7 meses de academia natural , o meu peito do jeito q tava , estava OTIMO , depois vo tira umas fotos pra vcs verem como já mudo , na realidade to muito maior do q nessas fotos . Depois venho aqui postar fotos do peito e das costas.

Abraço a todos !!
Desculpa ai , eu falo de mais :P

Postado

Galera vo da um testemunho pra vcs.
Eu tenho um irmao gemeo q malhava muito mais q eu , ai ele uso anabolizante fiko gigante e talz , hj atualmente eu passei ele , pq ele deu uns tempos da academia , ele fala q o meu peito naum é igual o dele e talz , pq com anabolizante o peito dele desenvolveu pra caralho , só q eu tenho um diferencial cheguei aonde cheguei sem anabolizantes. Tenho certeza q até final do ano meu peito chega a fika q nem o dele. Mas uma coisa me conforta , me conforta saber q cheguei aonde cheguei , sem precisa de ajuda de anabolizantes e q pelo tempo de academia q eu tenho tá bom d+ .

Não digo q não penso em fazer uso de anabolizantes , mas agora eu to com muita vontade de não usar até o final do ano e ver até onde eu consigo chegar sabe?

Vou continuar postando minhas fotos aqui pra vcs verem meu desenvolvimento , em breve postarei novas fotos e vamo q vamo. Continuem dando suas opniões ae !

[b]A E OLHEM BEM COMO EU ERA 7 MESES ATRAS , E Q EU GANHEI 14 KILOS DE MASSA MAGRA ! Não é qualquer 1 q consegue isso , e tb não eh facil !! [/b]:(

obs: É engraçado q quanto mais agente cresce , mais agente quer crescer. Hj vejo essas fotos e ja axo q to muito pequeno , e já to bem melhor atualmete hehehe

Abraço a todos !

Postado

É isso aí brother, eu acho bem melhor malhar sem o uso de anabolizantes, pelo menos não acaba com a nossa saúde. A musculação antes de mais nada é um esporte para se ter uma saúde bem melhor, tirar o atress e etc.

Valeu pelos toques aí mano, parabéns por ter ganho massa sem o uso dos anabols.

Cara, qual a sua série pra peito? Tem gente que memso malhando e malhando tem o peito pequeno sabe? É definido e tal mas é pequeno ainda sim, o teu ficou fera assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...