Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, eu almoço 12:30 e vou malhar as 14:00 de segunda a sexta. Minha dúvida é se eu devo tomar 2 cápsulas pela manhã e duas cápsulas ao 12:00 (meia hora antes do almoço). Isso porque a maioria das sugestões de uso que li recomendam o uso no meio da tarde, mas isso levando em consideração que a maioria das pessoas treina no fim da tarde / noite, o que não é o meu caso.

O que vocês recomendam? Talvez 1 cápsula as 12:00 e 1 no meio da tarde?

Outra dúvida é se eu devo tomar o Lipo6X aos sábados e domingos, pois não treino no final de semana.

Valeu!

Publicidade

Postado

Valeu pessoal!

Bom, então estou fazendo assim mesmo. Tomando uma cápsula as 7:00 (meia hora antes do café) e uma cápsula ao meio dia (meia hora antes do almoço).

Então no final de semana posso manter a mesma dosagem? Mesmo sem fazer qualquer espécie de exercício físico? Eu estava pensando em tomar só metade da dosagem, hehe.

Bem, estou tomando há 2 dias e ainda não senti nenhum efeito, nem colateral nem de gás. Amanhã aumento a dose para 3 ao dia, vamos ver se muda. :P

• 2 anos depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Ola malta,

Eu comprei o Lipo 6x mas eu sou daqueles rapazes que tem medo de tomar estas coisas porque dizem que faz mal ao coração e etc... já li muitos postes dedicados a este suplemento mas ainda tenho alguma duvidas será que me podem ajudar?

Eu trabalho de segunda a sexta das 8:00 ate as 17:00

Treinos segunda quarta e sexta das 17:30 ate as vezes 19H (MMA)

Tomo o pequeno almoço as 9.30/10:00 almoço as 12:15/12:30 a tarde lancho as 15:30/16:00 e treino as 17:30 os treinos é 2ª 4ª 6ª (MMA)

- Como devo tomar?

- Todos os dias mesmo não tendo treino ou só quando tenho treino?

- Tomo depois do lanche ou antes do lanche da manha?

- Na parte da tarde tomo antes do lanche ou antes do treino?

P.S. desculpem esta minhas perguntas mas eu tenho receio disto ouço tao mal e por isso peço muito a vossa ajuda pf..... =x

Ricardo Veloso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...