Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

queria fazer isso mas tenho vergonha..

vc sabe como é.. quem vê um cara tomando alguma coisa na academia ali mesmo vai pensar que é bomba.. ou vai pedir um gole.. enfim.. e tem mto amigo meu q treina junto comigo e iriam encher o saco prefiro tomar em casa mesmo hehehe o foda é que andar até em casa dá 15min

Po nada a ver, aqui várias pessoas tomam¬¬ Vai pensar que é bomba ? Se tu tem vergonha disso, imagina outras coisas... se alguém vier pedir explica que é teu pós-treino é sagrado e tu precisa dessas calorias...

Publicidade

Postado

cara meu isntrutor quando começo comigo me aconselhava treinar 3 vezes por semana e meus treinos nessas 3 vezes que eu iam eram os mesmos! eu malhava todos os musculos do corpo.. TODOS mesmo 3 vezes por semana e de uma vez só, eram uns 2 exercicios de cada grupo muscular.. ele fez isso comigo no 1° mês e só depois disso mudou pra ABC2x.. na minha opnião eu acho que o que ele fez foi ridiculo mas acho que meu corpo ja ta mais acostumad.. nao sei.. acho que foi tipo um ''pré-entrar no mundo da musculação''

Postado

to treinando ABCDA e na outra semana BCDAB e por fim CDABC dps volta do começo

no dia D eu treino ombro+antebraço, nos outros o basico (peito/triceps e costa/biceps) e um dia só pra perna[C]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...