E.Junior 4 Postado Agosto 14, 2010 às 23:12 Postado Agosto 14, 2010 às 23:12 (editado) Voltando ao relato aqui ! Bom pessoal, voltando a relatar os meus treinos aqui , desde o tempo que parei de relatar, mudou muita coisa, treino , objetivo , até de academia, mas vou voltar pra mesma que eu tava , só tive que sair por questão de horarios! Criticas , sugestoes , elogios , todos seram sempre bem vindos! Logo abaixo vou postar alguns dados , nada muito interessante mas tá valendo ! OBJETIVO Meu objetivo é simples, e no meu "ver" não está muito longe não , nada que uns UP'S não dêem jeito ; no meu caso eu quero ter uma simetria bacana (quase que um corpo fitness =P) , sendo que acima dos 3 digitos e com um bf razoavel (nada de 6%~5% , basta uma coisa simples , uns 8%~10% tá de bom tamanho pra mim) MEDIDAS E PESO Atualmente tô pesando 104KG (04/11/2010) - O Bf% Deve tá numa media de 12~14% (Isso porque na academia onde treino não têm esse suporte), E a minha altura é 2.00 mt's ; Medidas não vou postar agora, pode até ser que eu venha e edite novamente esse post colocando elas, mas não tô me prendendo muito a elas mais não! ALIMENTAÇÃO/SUPLEMENTAÇÃO No momento não estou fazendo "Dieta" (Ou seja, aquilo totalmente progamado e contadinho), atualmente tô me alimentando numa media de 4x ao dia (Faço isso por experiencia propria com dietas,e por enquanto essa tá me trazendo bons resultados), mas ela deve tá numa media de 2500~3000 Kcal Questão de suplementação , não estou suplementando com nada no momento, como tambem não pretendo voltar a suplementar (no maximo com Creatina). TREINO Sempre na rotina ABCDE e tô pensando acrescentar ai o F (Falo isso por questão pessoal tambem , espero que ninguem leve isso como uma regra), tô pensando no dia do F eu fazer apenas os mais basicos tipo.: Agachamento Livre , Levantamento Terra , Supino , Rosca Direta (apenas esses exercicios mesmo); Atualmente venho seguindo (adptado por mim claro) mais ou menos a linha do treinamento MAX OT (Basicamente , mais peso com menos series/&/repetiçoes, numa media de 4~6 rep. maximas). Mas basicamente o treino é esse.: A: Peito/Panturrilhas B: Costas/Lombar/Panturrilhas C: Ombros/Trapezios/Panturrilhas D: Biceps/Triceps/Traquial E: Pernas (pernas variam , as vezes eu faço na terça ou na sexta) E no caso poderia adc o F , mas não é certeza ! OBSERVAÇÃO Tenho um ciclo planejado (Creio que antes de Dezembro , e acredite não é por causa do verão ) , Tô pretendendo fazer um ciclo curto (Tendo em vista que vai ser o meu primeiro esse), não posso afirmar com tanta certeza quais vão ser as drogas , até porque estou fazendo uns AEJ pra secar até um nivel que eu possa definir o que eu quero usar , mas tenho esses em mente .: 1° 1~4 Semanas de Enant 2~6 Semanas de Stano (oral mesmo eu creio) 2° 1~4 Semanas de Durateston 2~6 Semanas de Stano (oral mesmo eu creio) Mas isso vai depender do resultado que eu vou ficar mais seco , e pode variar para outras drogas. Ha e no momento venho fazendo AEJ 3x na semana. É pessoal , é basicamente isso as metas, espero que eu alcance , agradeço a cada pessoa que comparecer aqui , estou aberto a criticas , sugestoes , etc como falei no inicio! E vamo que vamo ! Abç à todos! Editado Novembro 5, 2010 às 02:21 por E.Junior
ulisseslol 34 Postado Agosto 14, 2010 às 23:28 Postado Agosto 14, 2010 às 23:28 Caraca velho 73 de coxa? ta com as perna cavalar eim
E.Junior 4 Postado Agosto 15, 2010 às 17:54 Autor Postado Agosto 15, 2010 às 17:54 Caraca velho 73 de coxa? ta com as perna cavalar eim HUASHASUHAUHAUSHAHUASUHSAUH Nem tanto man ;/ Pena que tô com um problema no joelho , que vou ter que diminuir o ritmo de treino de pernas pra ver se mais pra frente posso voltar a treinar como antes ;D Abç Ainda hoje post o treinamento aqui
Bibiano 28 Postado Agosto 15, 2010 às 18:13 Postado Agosto 15, 2010 às 18:13 -MEDIDAS (ATUAIS) 10/08/2010- Tórax: 111 cm Ombro: 128 cm ( De uma ponta a outra ) Bíceps: 40 cm Pernas: 72,5 cm Panturrilha: 44,5 cm Antebraço: 35 cm Cintura: 92,5 cm Abç ;D Pode crer zé pikeno... mas nao vá por calculadoras.. se tu for faze avaliacao vai ver q vai se bem diferente... se n tem avaliacao na tua academia e tu quizer faz um post la no foto de usuarios pra pergunta pro pessoal qnt bf se dev ta As medidas tao bem legais mas acredito q pela tua altura nao pareça ser tao grande ne?(nao deveria) heheheh abraço!!
MMarques 11 Postado Agosto 15, 2010 às 20:31 Postado Agosto 15, 2010 às 20:31 Acompanhando cara. Depois coloca umas fotos pra galera ter noção da evolução. Abraços
E.Junior 4 Postado Agosto 15, 2010 às 23:12 Autor Postado Agosto 15, 2010 às 23:12 (editado) Pode crer zé pikeno... mas nao vá por calculadoras.. se tu for faze avaliacao vai ver q vai se bem diferente... se n tem avaliacao na tua academia e tu quizer faz um post la no foto de usuarios pra pergunta pro pessoal qnt bf se dev ta As medidas tao bem legais mas acredito q pela tua altura nao pareça ser tao grande ne?(nao deveria) heheheh abraço!! Eu não vou por calculadora não man ;D , só postei porque é bom o cara colocar a media do BF ;D ... Infelizmente na academia onde eu treino não dá esse suporte , mas sei que a avaliação certa têm que ser com um profissional ;D Depois eu tiro as fotos e post lá pra o pessoal dar uma olhada ;D Sobre as medidas , muita gente acha que eu tô grande , mas é aquele tipo de coisa, o cara sabe que pode e têm que melhorar , a questão da gordura é mais na região abdominal ;/ Isso é o que ferra tudo , mas daqui pra Dezembro tô preparando um cutting certinho , por enquanto o $$$ tá meio devagar , ai começar o cutting errado é fods ;/ Editado Agosto 15, 2010 às 23:17 por E.Junior
E.Junior 4 Postado Agosto 15, 2010 às 23:20 Autor Postado Agosto 15, 2010 às 23:20 Acompanhando cara. Depois coloca umas fotos pra galera ter noção da evolução. Abraços Pode deixar man , vou postar depois ;D Sempre que der vou dar uma olhada lá no seu diario tambem ;D Abç ;D
E.Junior 4 Postado Agosto 15, 2010 às 23:32 Autor Postado Agosto 15, 2010 às 23:32 (editado) Como tinha prometido , vou postar meu treino aqui ;D Eu estava treinando ABCDE, resolvi mudar essa semana , pra ABCAB para ver se me dou bem com esse treino , apesar de eu estar me dando bem com o ABCDE , resolvi mudar pra dar mais enfase pra os membros que eu ainda quero melhorar ( é mais os da parte superior ) Tô com um problema no joelho esquerdo , geralmente doi quando tô fazendo o agachamento livre, as vezes doi as vezes não , tanto com pouco ou muito peso , já por essas questão e porque o tamanho da perna e panturrilha estão razoaveis , ai resolvi melhorar mais a parte de cima , ai só vou treinar perna uma vez na semana e mesmo assim com pouco peso pra daqui a uns dois meses eu ver como tá o joelho e voltar o treino normal ;D Resolvi fazer assim , se tiver alguma coisa errada e alguem quiser opinar estou aberto pra sugestoes .: A - Peito , tríceps , trapezio B - Dorsal (incluindo lombar) , bíceps , ombros C - Pernas , panturrilhas , antebraço A - Peito , tríceps , trapezio² B - Dorsal (incluindo lombar) , bíceps , ombros ² Por enquanto é só ;D Abç 8D Editado Agosto 15, 2010 às 23:33 por E.Junior
E.Junior 4 Postado Agosto 16, 2010 às 13:19 Autor Postado Agosto 16, 2010 às 13:19 Hoje de manha correr em jejum ;s Acho que hoje só deu pra correr uns 3~3.5 Km ;/ o restante foi caminhando , tomei as 500 mg de Vitamina C antes da corrida , tô cansadão , agora é esperar pelo treino da tarde ;D Amanha não vou correr pra dar um descanço ;D Vou me pesar hoje a tarde e ver quanto tá meu peso , em uma semana de ' meio cutting ' ... HAUSHUASHSAUUAHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUASHHSAUAHSU Abç ;D
Bibiano 28 Postado Agosto 16, 2010 às 14:36 Postado Agosto 16, 2010 às 14:36 boa sorte D= tao cedo ou quem sabe nunca passarei por um cutting hahaha aabraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora