Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Treino 16 - 2 scoop / Quinta Semana

Peito/Costas. 5 dias longe da academia, dá até um vazio hauhaUHAHUAUHa. Jack3d com 150ml agua gelada, 30min depois fui treinar. Tava desconcentrado, mas ao pisar na academia já estava com foco e disposição total. O que é o forte do Jack. Recuperação alta, vascularização normal, mas muito gente falando que eu emagreci, mas hoje eu me pesei e estou com 72,9kg. Então eu devo ter perdido gordura, que bom né! Em 1 mes ganhei 0,9 gramas, muito bom!

No final treino foi muito bom, Jack3d mostrando a que veio! Agora a duvida que está aparecendo, é pra depois de 40 dias ao termino do Jack3d, é o que eu posso usar. Estou na duvida do NO Shotgun ou do Lipo 6 Black, e se eu fico até o final do ano no bulk ou pego os 2 ultimos meses para cutting. Se alguem puder dar uma dica ai , com bons argumentos, eu já agradeço (meu bf tá em 15,5%).

* Força: Boa

* Recuperação: Boa

* Pump: Bom

* Vascularizaçao: Normal

* Disposição: Muito bom

* Focus: Muito bom

* Total: Bom

Editado por thefilipe
Postado

Acompanhando aki cara. comecei tomar o jack3d segunda e estou sentindo muita disposição e estou gostando muito até abrirei um relato tom esperando acc hehe.

segue firme q acompanharei o seu ok ?

abraços !!!

Postado (editado)

edunanet182, blz! tamo sempre aí. E abre o relato lá sim.

Treino 17 - 2 scoop / Quinta Semana

Perna. Acordei tarde, tomei só o 1° shake, uma hora depois 2 scoop com 150ml e mais 30 min fui treinar. Cara, o treino foi bom, disposição e focus lá em cima, força ficou normal. A burrice do dia foi não ter almoçado, nunca mais faço isso, e o pior, logo em dia de treino de perna. Aumentei peso no legpress e no agachamento, ainda sim.

Chegou no ultimo exercicio, cade a energia? Tinha mais nada. Achei que eu ia cair no chão, hauhuahuahua. Pensei que ia vomitar. Tenso. Resolvi voltar para casa, e aí me falaram que eu tava palido. Aí eu fui no Pós L e depois bati 2 prato de feijão. Deu uma melhorada. Daqui a pouco vou comer o pós S.

E a dica do dia é: Não treine sem almoço ahuahuuhauhauhaahu.

* Força: Boa

* Recuperação: Boa

* Vascularizaçao: Normal

* Disposição: Bom

* Focus: Bom

Editado por thefilipe
Postado (editado)

Treino 18 - 2 scoop / Quinta Semana

Braço. Hoje era descanço, mas nao aguentei e fui treinar, amanha eu descanço. Treino realmente bom, força normal, disposição e focus, como sempre, altos, recuperação normal/boa. Os pontos bons do dia foram o Pump e a Vascularização, que foram maiores do que os outros treinos. 20 min pós treino e ainda estou inchado.

* Força: Normal

* Recuperação: Normal/Boa

* Pump: Bom/Muito Bom

* Vascularizaçao: Boa/Muito Boa

Editado por thefilipe
Postado

muito bom relato hein!

também estou usando jack3d (primeira vez), fiz uma refeição sólida 1h 30min antes e tomei 2 scoops, passados alguns minutos senti uma sensação diferente (jah usei nanovapor), aí esperei 45 minutos e fui fazer pernas...

demorou cerca de 20 minutos após o início do treino pra realmente sentir o efeito, subi o peso em todos os exercícios e fiz mais fácil...

amanhã tomarei de novo...

sigo acompanhando filipe...abraço!

Postado (editado)

@perninhafw, vlw !

Treino 19 - 3 scoop / Sexta Semana

Peito/Costas. 150ml de agua gelada + 5g de creatina 30 min antes do treino. Só pra fazer um teste tambm fui de 3 scoops. Mesma coisa de 2 scoops, nada demais. Treino bom, pump o de sempre, vascu um pouco maior. Dispo e Focus normal. Pra falar a verdade, eu tava até focado demais, tava tão concentrado que não prestava atenção em nada [huahuahuahuahua].

Fecho essa semana com 2 scoops de Jack3d, e aí acabou... AAAhhh!! Final do relato dou a nota final pro Jack. Amanha perna.

* Força: Normal

* Recuperação: Normal/Boa

* Vascularizaçao:Boa

Editado por thefilipe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...