Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

acompanhando , uma curiosidade qual sua idade ? to com 3 meses e meio de treino , quando completar 4 vou comprar um jack3D e esperar completar 5 para começar a tomar .

Eu entrei na Academia já usando No-Explode. APKSAPOKSPAOKSPOA, sera que eu sou Doido?

Editado por Ðannarøk

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

felipehipertrofia, então, eu esperei completar 6 meses. Eu to com 21 anos. O tenso que eu comprei faz uns 2 meses atras, então tive que me segurar total pra nao usar, mas valeu a pena.

MatheusRB, o sabor é Tropical Fruit punch e é bom sim, parece um abacaxi de chiclete [se é que existe chiclete sabor abacaxi].

Postado (editado)

Treino 6 - 2 scoop

Perna hoje. 2:30 horas depois de almoçar, tomei. 200ml de agua gelada. 30 min depois nada de efeito,aparentemente, nao teve as paradas de ontem. Fui lá pro treino, extensora; Agachamento pelo primeira vez, acertando ainda o posicionamente; legpress e lunges. Disposição aumentou legal. Recuperação um pouco melhor, nada gritante. Foco, um pouco tambem maior. Hoje, PARECE que o Jack3d nao falou. No meio do treino o antebraço esquerdo formigou, e la pro final, o corpo todo. Sensação estranha , mais maneira huahuahuahua. E é de boa, nada apavorante.

A parte engraçada é treinar agachamento, e vim os amigos com um sorriso debochado falando: "Vai malhar popo?". aHUAuhauhAHUAhuaUHauh. " Malhar " e " Popo ". Academia fitness é foda. Pode nem jogar o peso no chão que todo mundo olha. Quero ver é daqui 6 meses, quem vai estar pedindo conselho. Se até para Terra mandaram a mesma pérola... Brasil sil sil !

Só pra relatar, comecei a usar o Jack3d depois de 54 dias usando creatina. Amanha off [corrida e abdominal] e quinta-feira tem mais.

* Força: Normal

* Recuperação: Normal

* Pump: Normal

* Vascularizaçao: Normal

* Disposição: Normal

* Focus: Normal

* Total: Normal

Editado por thefilipe
Postado

po, minhas medidas sao parecidas, vo começar o meu hj, no final vou comparar as medidas pra ver se valeu a pena, pq já tomei outros suples e não ganhei 1mm.

abss

Postado

LC Dutra, boa cara, acompanha aí que esse Jack3d promete!

tuduff, Beleza! mas treina com vontade mesmo, sempre tenta mais uma repetição! Igual o cb22cm falou no relato dele, o Jack3d é pra quem quer ultrapassar os limites. E não esquece da dieta, comer muito e com qualidade, para poder crescer. E o descanço, é claro.

Postado

dieta ta legal, mas to treinando forte já a um tempo, mas ultimamente a fadiga tava chegando mto cedo, comecei a fazer abcde e ficou bem melhor.

aki o braço nao sai dos 32/33 a 6 meses já =/

Postado

Gitanti, Show! Tambem quero falar o mesmo do Jack3d no final do relato. Abraço!

tuduff, Entendi. Então cara, muda a dieta então, come mais, se puder, coloca uma leucina, descansa uma vez aí no meio da semana, porque 6 meses é triste, pqp né? Já usou creatina ? BCAA e/ou Glutamina?

Postado

bcaa sim, só treinei + intenso, mas não cresceu nada , no momento só whey e jack3d, glutamina nunca usei, proximo mes vou comprar algo + hardcore, tipo L-tyrosine

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...