Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='[email protected]' post='25029' date='06 08 08']podemos misturar Whey, Malto e Creatina? que quantidade de cada misturamos? alguem sabe[/quote]

concerteza pode misturar sim, isso é o shake pós treino, pode colocar 60g de whey + 70g de malto + 5g de creatina, o carbo(malto) sempre coloque um pouco a mais que o whey.

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera,

Nos dias que nao malho terça, quinta, sabado e domingo posso tomar quais suplementos?

Estou tomando o shake pos-treino: Maltodextrina+whey+creatina

e albumina antes de durmir!!!

Em breve posto os resultados

Abração e valeu por todas as dicas

Postado

[quote name='Puradefincao' post='24992' date='06 08 08']Kra, eu não sei se é so comigo que esta acontecendo isso, mas comecei a tomar creatina a dois dias e ja percebi sim que minha função renal esta alterada, sem contar as flatulencias (peidos) que estão d+!!!!!
uAHauHAUHAUhUAhUahuHAuHauUahUAH!!!!!

Abçs![/quote]
O que tá aconteçendo que você acha que sua função renal tá alterada? psicologico isso.
E creatina não dá peido, talvez você esteja tomando albumina também.

• 2 meses depois...
Postado

Bom galera só novo aqui na comum...e gostaria da ajuda de vcs se possível.....
Estou malhando só a 2 messes e ainda n comecei a tomar suplemento algum só que vou passar a tomar e gostaria de umas dicas de combinações.
Gostaria de saber se posso fazer essa combinação de inicio, que nosso amigo citou no começo do post .....
Maltodextrina( Helth Labs) , Whey (Optimum) e Creatina (Genetic).Ou se teria alguma melhor, sou magro tenho 1,70 de altura e peso 58gk.

E se possível informar a melhor loja para se comprar virtualmente, melhores nos preços estoques e tbm na rapidez da entrega, se n for abusar muito tbm se poderia falar para que serve cada suplemento indicado ou os citados no post desde já agradeço a todos !!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...