Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara no começo acho melhor fazer 5 vezes por semana mesmo, dps vc treina ABC 3x por semana
qndo vc tiver com uns 6 meses q vc começa a pegar melhor as coisas...
(MAS veja as outras respostas porq sou um simples iniciante nisso..tenho 1 ano de treino, soh tomei malto durante 1 mes e pulei de uns 25 de braço pra 37 em 1 ano)

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ow ve Se essa conbinaçao esta boa....Vo toma Creatina da Prolab Whey da cytosports E Malto sem marca Dps do Treino....De Manha vo Toma Hiper Calorico da Probiotica e de noite Albumina da Saltos...

Postado

[quote name='hebertpp' post='24803' date='04 08 08']Galera vlw pelos toques
Muito foda a coisa aqui

Vou fazer um shake entao de whey creatina e dextrina e tomar 20 minutos apos treino! E Albumina de manha e anes de durmir!!!!!
So decepcionei hj pq pedi meu instrutor para mudar minha ficha AB( que era 6x por semana) para ABC( tres vezes na semana), como li aqui. Entretanto ele nao quiz mudar, alegando que isso nao vai ser favorável para hipertrofia ja que eu iria malhar cada musculo uma vez na semana, assim, me passou uma ficha A. O que acham?
flw[/quote]

O processo de hipertrofia requer descanso... se nao os musculos nao crescem!

Postado

[quote name='yeah_buddy' post='24832' date='04 08 08']só uma coisa, não tem nada cientificamente provado que diga que a creatina prejudique a regular função renal[/quote]
Exatamente (y)

Postado

[quote name='funkstatic' post='24689' date='03 08 08']Bom... sobre uma dels...

Nunca se toma Whey sozinho no pos pq seu organismo vai usar a proteina como repositor de energia o que nao é a funcao real dele...

Sempre com malto ou dextrose...

Albumina sempre é bom... de manha e a noite...[/quote]

Pow velho, informação muito últil ;)

Postado

[quote name='yeah_buddy' post='24832' date='04 08 08']só uma coisa, não tem nada cientificamente provado que diga que a creatina prejudique a regular função renal[/quote]

Kra, eu não sei se é so comigo que esta acontecendo isso, mas comecei a tomar creatina a dois dias e ja percebi sim que minha função renal esta alterada, sem contar as flatulencias (peidos) que estão d+!!!!!
uAHauHAUHAUhUAhUahuHAuHauUahUAH!!!!!

Abçs!

Postado

Ow ALguem Ai Ja tomo Hiper da Probiotica???....ja q tenhu q tomar 5 doses por dia...qual horario melhor para tomalas ....ja q umas 6 da noite eu vo pra academia e dps tomo whey com malto e cretina...

Postado

[quote name='hufus' post='25027' date='06 08 08']Ow ALguem Ai Ja tomo Hiper da Probiotica???....ja q tenhu q tomar 5 doses por dia...qual horario melhor para tomalas ....ja q umas 6 da noite eu vo pra academia e dps tomo whey com malto e cretina...[/quote]

eu to tomando o 3200 anticatabolic da probiótica, eu tomo 2 doses 3 medidas de manhã e 2 medidas a tarde pra dar as 5 medidas totais, só evite tomar hiper a noite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...