Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

500ml de leite tem 30g de proteina,pra quem ta sem grana pra suplemento,o leite ajuda bastante.

500ml = 30g

200ml = 12g :blink:

Cara, isso nao e leite de vaca nao, se bobiar esse gado bovino e macho.... e nem toda coisa branca e leite B)

Postado

procure uns peitinhos pra vc mama entaum, problema resolvido hahahahahhaha

eu soh mando leite desnatado no pos treino, junto com banana e um mix proteico !

Ai num ia dar certo pois cada chupada, de tão forte, ia puxar o couro nas costas da mulher. :rolleyes:

Postado

500ml = 30g

200ml = 12g :blink:

Cara, isso nao e leite de vaca nao, se bobiar esse gado bovino e macho.... e nem toda coisa branca e leite B)

cada 100ml de leite tem 6g de proteína,olha por ai que vc vai ver

Postado

cada 100ml de leite tem 6g de proteína,olha por ai que vc vai ver

Não fala besteira, 6g de proteína são para 200ml (1 copo) de leite.

Mas isso não vem ao caso, uma quantidade adequada de proteínas para uma refeição é NO MÍNIMO 20g! Você vai beber 1 caixa por refeição?

Postado (editado)

Há quem defenda o uso do leite no shake pós e há quem não defenda! Eu ja usei, o unico problema é que parece que o shake fica parado no estomago e fica HORRIVEL pra comer o pós-sólido.

Leite, em cutting, o pessoal não gosta por que a lactose (carboidrato do leite) causa pico de insulina.

Porém o cálcio ajuda na queima de gordura, ou seja, um pouco e nos horarios certos é até vantajoso. Eu prefiro cortar o leite e suplementar com cálcio (procure pelo pó da casca de ovo - suplemento de calcio natural).

Leite na ceia pode ser desastroso, em cutting com certeza devemos evitar. Eu não usaria nem em off.

Abraço

Tbm pelos aminoácidos que acabam indo parar na corrente sanguínea qs que juntos com o carbo, e da-lhe insulina pra direcionar isso tudo.

E tem qm diga q o cálcio da casca de ovo não é absorvido muito bem pelo corpo, sl.

N consegui tirar o leite da minha dieta por motivos econômicos e pessoais, sempre tomei muito leite.

Editado por valtin
Postado
Mas isso não vem ao caso, uma quantidade adequada de proteínas para uma refeição é NO MÍNIMO 20g

Da onde você tirou isto? O que vale em uma dieta é o seu total de nutrientes e não somente quanto de proteina tem em uma refeição. Isto é mito! Tenho refeições que nem proteína tem, e obtenho ótimos ganhos, o que vale é o total e as refeições chave (desjejum e pós-treino).

Abraços

Postado

Da onde você tirou isto? O que vale em uma dieta é o seu total de nutrientes e não somente quanto de proteina tem em uma refeição. Isto é mito! Tenho refeições que nem proteína tem, e obtenho ótimos ganhos, o que vale é o total e as refeições chave (desjejum e pós-treino).

Abraços

Tambem não é assim. É confirmado que proteina abaixa o indice glicemico do carboidrato, sendo assim, misturar os 2 o risco de vc acumular gordura desnecessária é menor!

Só por esse pequeno detalhe já é muito compensador montar sua dieta sempre com proteina em todas as refeições.

O que ele disse esta parcialmente certo tambem. 20g de proteina em todas as refeições da 140g/dia. Para uma pessoa de 70kgs já está num bom nível. Uma pessoa com 60kgs pode precisar de um pouco menos.

Mas sendo que ele considerou a média das pessoas como 70kgs, a quantidade minina é essa mesma.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...