Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Drol + Basico


lucasbeker1

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

caraaaio mano , c era frangolino pra demias da conta! suahsuhahsuhauhu

kkkkk , sim sim ...muito cigarro e alcool , graças a Deus parei com isso :) , se for pra me drogar que seja com algo que me deixe grande kkkkk , alias...logo mais vai rolar um ciclo ae , ja ta montado , vai ser com fourtest gc + diana gc

eita, acho que se tem mais de 39 de braço só em, hiaehioae acompanhando!

sim , no momento to com 41 contraido e 40 sem contrair , quente em dias que treino biceps ou triceps o pump chega a 42.50 hehe , eu comecei o m-drol com 39 , e quando voltei a treinar devia estar com uns 37 , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pESSOAL..uma opiniao e ajudinha!

Parabens pelos ganhos!

me diz uma coisa: o citrato de tamox ...vc comprou na farmacia mesmo? qto pagou..generico ou normal..precisa de receita? tentei manipular aqui, mas nao estao mais fazendoo.....lascou rsrsss

brigadaoo

n comprei o tamox ainda , mas até onde sei n precisa de receita , caso tenha dificuldades tenho um parceiro que vende um generico muito bom (entre outras coisinhas boas... kkkk ) , é só me adicionar que te passo o contato [email protected]

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisa de receita nao , meu pai tem farma , to por dentro , e esse lance de generico , e a msma coisa q original , o original o medico ganha coisa por tras ( $ ) , por isso q tem gente q compra o generico q o medico mando , e o paciente chega no consultorio dele e o medico fik griladaao ( ja fikei sabendo duma historia dessa ) aff é mais baratooo , compra o tamoxifeno do laboratorio Hexal sandoz , excelente laboratorio. um dos melhores do brasil , ta na faixa de 50 reais , 20mg , 30 cpr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera , 17º dia com m-drol , hoje é dia de descanso (to treinando seg-ter-quinta-sex) mas essa semana comi os pesos kkkk , muita força mesmo , ganhos por enquanto senti q o trapézio e o ombro deram uma boa evoluida (estou sou eu olhando no espelho), colaterais quase nada, a dor na lombar ja não ta tão forte como na semana passada e raramente aparece , espinha ums 3 apenas , libido por eqto ok , provavelmente encerro o ciclo essa semana , ja encomendei um no xplode pra começar a mandar, abraços

peso

antes - 84 atualmente - 89.50

braço

antes - 39,00 atualmente - 41,00]

o resto das medidas não tenho kkkk abraços

l_4333d70afbae4be8b5b956c6c00a6079.jpg

l_10af7445d0224189942c21507e29a230.jpg

l_937f3938a59f4f039abda74186487d09.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po , 5,5kg ? Otimos Ganhos Mano!

Parabens ai velho.

proxima semana estarei começando meu ciclo com o m-drol tb.

TPC já ta toda na mão e tal, so ajustando os ultimos detalhes.

E os Colaterais? sentindo mais alguma coisa fora as dores nas costas e a urina amarela?

To Acompanhando aqui, teu relato me interessa bastante.

Segue Firme nessa reta final mano, socar comida pra dentro pra ganhar o maximo possivel

Vamo que Vamo hehe

Abraços e Bons treinos Man

Fetz

Editado por Dj Fetz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...