Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ainda não ta indo minhas fotos no myspace, se alguem tiver uma sugestão de um lugar legal pra postar agradeço , por enquanto é isso , forte abraço

Ahh, o mais fácil de todos vc nao sabe ??

posta no www.imageshack.us

fácil , rápido , e o link que aparecer lá , vc clica em anexar imagem na caixinha de texto aqui do fórum , e pronto ! =D

abraço .

Publicidade

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

oopá , ta tendo bons ganhos hein manoo!! falta quantos dias pro fin do ciclo? num sentiu nada de sensibilidade no peito naum?

falta mais 2 semanas, não senti nada até agora...

Esse 40 de braço que tu ta falando é relaxado né?

abraço

40 de braço relaxado , 41 contraido , abraços

Postado

e a tal dor na lombar??? um farmaceutico disse pra mim q nao e a dor nas costas em si , mas sao os rins ! e por isso da essa dor !!! logo mais começo o meu , com uma tpc legal de nano vapor , cell tech e nitro tech q ta chegandoo :D

Postado (editado)

e a tal dor na lombar??? um farmaceutico disse pra mim q nao e a dor nas costas em si , mas sao os rins ! e por isso da essa dor !!! logo mais começo o meu , com uma tpc legal de nano vapor , cell tech e nitro tech q ta chegandoo :D

seu farmaceutico esta certissimo meu caro e estou com dores mas ja diminuiu...tanto que percebo pela urina amarelada que demora a desaparecer durante o dia mesmo me hidratando muito , muito mesmo , são os rins mesmo ;) e boa sorte no seu ciclo,

fotos tiradas agora :

l_32ca6da90720446ebe125bba549e4286.png

l_91536300da2047b3a584d8e294510aa5.png

l_7bd45b15ca1d45dda8813ffef79d0a92.jpg

Editado por lucasbeker1
Postado

tenho 39cm de braço flexionado mas nao aparente ter todo esse volume igual o seu kkkkkkkkk

E os colaterais ? TPC ? Ja esta prevenido com dostinex caso tenha sensibilidade nos mamilos ?

Qtos KG deu ao todo desde o inicio

Postado (editado)

aee , as fotos estáo filé !!! teria como postar uma foto antes do inicio do ciclo e uma logo apos o termino do ciclo?? pra ver a diferença q deu ?

opa coloco sim ...ai vai uma pra ja ter uma ideia q a evolução foi boa..dia 05/09 ira fazer 2 meses que voltei a treinar, abaixo estou postando uma foto do final do mês 06 , na copa do mundo , abraços

l_81bef48d153f43e7a28abddd6465bac7.png

tenho 39cm de braço flexionado mas nao aparente ter todo esse volume igual o seu kkkkkkkkk

E os colaterais ? TPC ? Ja esta prevenido com dostinex caso tenha sensibilidade nos mamilos ?

Qtos KG deu ao todo desde o inicio

tem mais volume por ser 2 cm maior que o seu quando flexionado , mas tu tem uma definição legal ;) , não estou pensando na tpc ainda...mas se sentir sensibilidade ja vou de tamox, até agora aproximadamente uns 5 kg de massa magra eu acho.

bom ...fiz um final de semana legal , longe de alcool ou qualquer coisa que pudesse atrapalhar meu treino , comi rasuavelmente bem e agora é me dedicar ao maximo nesta semana e procurar ainda obter ganhos ao invés de ficar me lamentando que os ganhos são bons apenas na 1ª e 2ª semana , que venha a 3ª ! kkkkk , bom ...hoje comi carne vermelha pra dar uma variada, nestes 1 mês e 20 dias de treino tenho comido frango praticamente todo dia , agora to dando uma variada pra peixe tbm kkkkkk , poe enquanto é isso...vou continuar relatando e agradeço quem ta acompanhando ...esse topico tava meio abandonado , forte abraço a todos.

segue foto tirada agora

l_de118da116ee4cd8977e80c4c8eac663.jpg

Editado por lucasbeker1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...