Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Drol + Basico


lucasbeker1

Posts Recomendados

ainda não ta indo minhas fotos no myspace, se alguem tiver uma sugestão de um lugar legal pra postar agradeço , por enquanto é isso , forte abraço

Ahh, o mais fácil de todos vc nao sabe ??

posta no www.imageshack.us

fácil , rápido , e o link que aparecer lá , vc clica em anexar imagem na caixinha de texto aqui do fórum , e pronto ! =D

abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

oopá , ta tendo bons ganhos hein manoo!! falta quantos dias pro fin do ciclo? num sentiu nada de sensibilidade no peito naum?

falta mais 2 semanas, não senti nada até agora...

Esse 40 de braço que tu ta falando é relaxado né?

abraço

40 de braço relaxado , 41 contraido , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a tal dor na lombar??? um farmaceutico disse pra mim q nao e a dor nas costas em si , mas sao os rins ! e por isso da essa dor !!! logo mais começo o meu , com uma tpc legal de nano vapor , cell tech e nitro tech q ta chegandoo :D

seu farmaceutico esta certissimo meu caro e estou com dores mas ja diminuiu...tanto que percebo pela urina amarelada que demora a desaparecer durante o dia mesmo me hidratando muito , muito mesmo , são os rins mesmo ;) e boa sorte no seu ciclo,

fotos tiradas agora :

l_32ca6da90720446ebe125bba549e4286.png

l_91536300da2047b3a584d8e294510aa5.png

l_7bd45b15ca1d45dda8813ffef79d0a92.jpg

Editado por lucasbeker1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 39cm de braço flexionado mas nao aparente ter todo esse volume igual o seu kkkkkkkkk

E os colaterais ? TPC ? Ja esta prevenido com dostinex caso tenha sensibilidade nos mamilos ?

Qtos KG deu ao todo desde o inicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee , as fotos estáo filé !!! teria como postar uma foto antes do inicio do ciclo e uma logo apos o termino do ciclo?? pra ver a diferença q deu ?

opa coloco sim ...ai vai uma pra ja ter uma ideia q a evolução foi boa..dia 05/09 ira fazer 2 meses que voltei a treinar, abaixo estou postando uma foto do final do mês 06 , na copa do mundo , abraços

l_81bef48d153f43e7a28abddd6465bac7.png

tenho 39cm de braço flexionado mas nao aparente ter todo esse volume igual o seu kkkkkkkkk

E os colaterais ? TPC ? Ja esta prevenido com dostinex caso tenha sensibilidade nos mamilos ?

Qtos KG deu ao todo desde o inicio

tem mais volume por ser 2 cm maior que o seu quando flexionado , mas tu tem uma definição legal ;) , não estou pensando na tpc ainda...mas se sentir sensibilidade ja vou de tamox, até agora aproximadamente uns 5 kg de massa magra eu acho.

***

bom ...fiz um final de semana legal , longe de alcool ou qualquer coisa que pudesse atrapalhar meu treino , comi rasuavelmente bem e agora é me dedicar ao maximo nesta semana e procurar ainda obter ganhos ao invés de ficar me lamentando que os ganhos são bons apenas na 1ª e 2ª semana , que venha a 3ª ! kkkkk , bom ...hoje comi carne vermelha pra dar uma variada, nestes 1 mês e 20 dias de treino tenho comido frango praticamente todo dia , agora to dando uma variada pra peixe tbm kkkkkk , poe enquanto é isso...vou continuar relatando e agradeço quem ta acompanhando ...esse topico tava meio abandonado , forte abraço a todos.

segue foto tirada agora

l_de118da116ee4cd8977e80c4c8eac663.jpg

Editado por lucasbeker1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...