Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não adianta diminuir a dose na ultima semana, vai ser comrpimido jogado fora.

Tira a ultima semana com -1

Todo riscado, boa sorte nas proximas sessões, uhauha

abraço

Editado por LC dutra

Publicidade

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

bom não consigo postar fotos intão ai vai o myspace q criei pra vocês acompanharem , abraços

http://www.myspace.com/546508135

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Postado (editado)

ae...primeiro dia do ciclo hoje...tranquilo...tirando que acordei atrasado e só deu tempo de treinar costas tudo ok , tomei a primeira capsula depois do almoço ...nada de diferente...amanhã começo a trampar de manhã , melhor pra treinar a tarde com mais carbo no corpo , braço ta ouxilando pros 40cm ja ... por enquanto é só ... abraços

l_f2a815e2f6894f5b86c1e4e4183b7ee7.jpg

Editado por lucasbeker1
Postado

mais um dia...hoje voltei a trampar cedo ...alimentação ta bem melhor...to até me sentindo mais inxado e o melhor de tudo , to realmente com 40 de braço , não por causa do m-drol claro ...mas to, abraços

Postado

Continua postando, to acompanhando ainda

valew brother ! pelo jeito vc é o unico kkk

bom ...o treino hoje foi legal , treinei biceps e triceps , subi o peso em alguns exercicios o que provavelmente é psicologico ...cheguei em casa mandei whey +mato + 1 capsula m-drol .... n vejo a hora desse trem começar a fazer efeito kkkk

abraços

l_6c321ec80f8b42d78979e2faa331ceb1.jpg

Postado

ae , 3º dia , treinei ombro , trapézio e perna ... cheguei numa fome do k7 mandei whey,malto e 1 capsula do m-drol , to loco pra começar a mandar 2/sem logo kkkk , bom ...resultado não deu pra sentir ainda... acho q isso só no começo da semana que vem mas to bem feliz de ter chego nos 40 de braço com 1 mês de treino ...se pular pros 41 com m-drol ja vou ficar bem satisfeito ... por enquanto é isso , abraços

(n to conseguindo postar fotos no myspace, deve ta com pau, dps tento denovo)

Postado

ae ...4º dia do ciclo ...me pesei 86,50 ... ganhei 2kg e meio , ta bom ... disposição show de bola no treino , fiz peito e triceps brincando haha ... por enquanto é isso ...apesar de quase ninguem acompanhar isso aqui continuo relatando todo dia, abraços

Postado (editado)

ae...topico bombando heim kkkkk , 5º dia vamo la... acordei me sentindo mais inxado ...ta ficando legal , pessoal do meu trampo assustado falando q to tomando bomba...kkkk isso q só foram 5 dias , o braço provavelmente cresceu mais alguns milimetros só n to conseguindo ver direito quanto mas sem problema ,hoje treinei só biceps ...unicos musculos que treinei 2x essa semana foi biceps e triceps , ainda não ta indo minhas fotos no myspace, se alguem tiver uma sugestão de um lugar legal pra postar agradeço , por enquanto é isso , forte abraço

Editado por lucasbeker1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...