Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Drol + Basico


lucasbeker1

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

aÊ manow eu estive sempre acompanhado os teus relatos, mas sóh não estava postando..

Tipow,eu também devo fazer uso do M-drol...

E viih q vC teve um bom resultado durante o uso e etc...

+ e o BF ??

vC deu uma "secada", tipo, o seu BF diminuiu ou aumentou ?

Paraéns pelo ganhos !

Flw´s!

Abraços!

opa, valeu por acompanhar , meu bf acho q não mudou nada cara ...unica diferença é q durante o ciclo me senti inxado demais e o musculo mais bombado e agora to me sentindo mais leve hehe

l_da74da8ff09a4813b2dc924fde4582dc.jpg

isso ae galera...

feriadão ...academia não abriu , fico nervoso ! kkkkk , mandei 1 scoop do xplode e fiquei por aqui mofando

abraços

Editado por lucasbeker1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae cara, beleza?

To acompanhando aqui, não vai mandar um carbo junto com a suplementação, tipo uma maltodextrina, pra acompanhar o whey?

Se tiver como também, tenta usar um multivitaminico ou vitamina C junto com seu ciclo.

E em relação a uma possível ginecomastia proveniente do m-drol, já considerou o dostinex p/ ser usado juntamente ao ciclo?

Sobre sua tpc, o que eu aconselharia seria um tamox, uma tribullus e uma creatina/no

Forte abraço, bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparando o no com o m-drol... qual tu usaria denovo ?

o no eu to no começo ainda...não sei se eu usaria m-drol denovo ...acho q pelos colaterais compensa mais um ciclo de verdade

Eae cara, beleza?

To acompanhando aqui, não vai mandar um carbo junto com a suplementação, tipo uma maltodextrina, pra acompanhar o whey?

Se tiver como também, tenta usar um multivitaminico ou vitamina C junto com seu ciclo.

E em relação a uma possível ginecomastia proveniente do m-drol, já considerou o dostinex p/ ser usado juntamente ao ciclo?

Sobre sua tpc, o que eu aconselharia seria um tamox, uma tribullus e uma creatina/no

Forte abraço, bons ganhos.

amiguinho ja acabei meu ciclo haha

***************

galera me desculpem a demora , semana passada tive q dar uma pausa no xplode por ter atacado uma gastrite violenta, mas acho q ja passou to tomando omeprazol e ta melhorando, voltei hoje com no xplode , perdi alguns milimetros de braço e to pesando 88.50 porém toda retenção foi embora e to sentindo meu corpo mais definido.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o no eu to no começo ainda...não sei se eu usaria m-drol denovo ...acho q pelos colaterais compensa mais um ciclo de verdade

amiguinho ja acabei meu ciclo haha

***************

galera me desculpem a demora , semana passada tive q dar uma pausa no xplode por ter atacado uma gastrite violenta, mas acho q ja passou to tomando omeprazol e ta melhorando, voltei hoje com no xplode , perdi alguns milimetros de braço e to pesando 88.50 porém toda retenção foi embora e to sentindo meu corpo mais definido.

abraços

cara parabens pelos ganhos...muito bom mesmo!ganhei meu m-drol e pretendo começar proxima semana com uma boa suplementeção e uma boa dieta é claro! acompanhei teu relato mais não postava...cara onde tu comprou o x-plode??de quanto mais ou menos?? já to pensando na minha tpc se mando um xplode ou uma creatina! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AêÊ galera,sou o claudio tenho 16 anos e comecei nessa terça feira um ciclo de M-drol + Monster Extreme Black.

Gostaria que algum de vocês acompanhassem meu ciclo e tal me dando algumas dicas,ja to com 1 ano de academia e vi que os musculos deram uma estancada,ai resolvi tomar M-drol.

Medidas:

Braço: 35 cm (frio,relaxado)

Tórax: 108 cm

Primeiro dia do ciclo:

Malhei braço nessa terça(14/09) tomei 1 cpm na hora do almoço e 1 sachê de monster antes de ir malhar,tava com toda energia e disposição.No outro dia tava com uma forte contratura muscular (ja sendo efeito do m-drol) e vi que a urina ja estava um pouco mais amarelada.

Por enquanto é só.Abraços.

Editado por x.Claudinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AêÊ galera,sou o claudio tenho 16 anos e comecei nessa terça feira um ciclo de M-drol + Monster Extreme Black.

Gostaria que algum de vocês acompanhassem meu ciclo e tal me dando algumas dicas,ja to com 7 mêses de academia e vi que os musculos deram uma estancada,ai resolvi tomar M-drol.

Medidas:

Braço: 35 cm (frio,relaxado)

Tórax: 108 cm

Primeiro dia do ciclo:

Malhei braço nessa terça(14/09) tomei 1 cpm na hora do almoço e 1 sachê de monster antes de ir malhar,tava com toda energia e disposição.No outro dia tava com uma forte contratura muscular (ja sendo efeito do m-drol) e vi que a urina ja estava um pouco mais amarelada.

Por enquanto é só.Abraços.

vc malhou braço essa terça ? ja começou mal ...prq m-drol não é pra quem ¨malha¨ kkk , brincadeiras a parte toma cuidado e presta atenção no q o cara disse , talvez vc ainda seja muito novo , bons ganhos.

cara parabens pelos ganhos...muito bom mesmo!ganhei meu m-drol e pretendo começar proxima semana com uma boa suplementeção e uma boa dieta é claro! acompanhei teu relato mais não postava...cara onde tu comprou o x-plode??de quanto mais ou menos?? já to pensando na minha tpc se mando um xplode ou uma creatina! abraço!

comprei xplode do www.suplementoseua.com.br que é de um camarada aqui do nosso forum , inclusive o xplode ta fazendo minhas veias saltarem q é uma loucura kkkk

abraços e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...