Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aÊ manow eu estive sempre acompanhado os teus relatos, mas sóh não estava postando..

Tipow,eu também devo fazer uso do M-drol...

E viih q vC teve um bom resultado durante o uso e etc...

+ e o BF ??

vC deu uma "secada", tipo, o seu BF diminuiu ou aumentou ?

Paraéns pelo ganhos !

Flw´s!

Abraços!

Publicidade

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

aÊ manow eu estive sempre acompanhado os teus relatos, mas sóh não estava postando..

Tipow,eu também devo fazer uso do M-drol...

E viih q vC teve um bom resultado durante o uso e etc...

+ e o BF ??

vC deu uma "secada", tipo, o seu BF diminuiu ou aumentou ?

Paraéns pelo ganhos !

Flw´s!

Abraços!

opa, valeu por acompanhar , meu bf acho q não mudou nada cara ...unica diferença é q durante o ciclo me senti inxado demais e o musculo mais bombado e agora to me sentindo mais leve hehe

l_da74da8ff09a4813b2dc924fde4582dc.jpg

isso ae galera...

feriadão ...academia não abriu , fico nervoso ! kkkkk , mandei 1 scoop do xplode e fiquei por aqui mofando

abraços

Editado por lucasbeker1
Postado

Eae cara, beleza?

To acompanhando aqui, não vai mandar um carbo junto com a suplementação, tipo uma maltodextrina, pra acompanhar o whey?

Se tiver como também, tenta usar um multivitaminico ou vitamina C junto com seu ciclo.

E em relação a uma possível ginecomastia proveniente do m-drol, já considerou o dostinex p/ ser usado juntamente ao ciclo?

Sobre sua tpc, o que eu aconselharia seria um tamox, uma tribullus e uma creatina/no

Forte abraço, bons ganhos.

Postado

Comparando o no com o m-drol... qual tu usaria denovo ?

o no eu to no começo ainda...não sei se eu usaria m-drol denovo ...acho q pelos colaterais compensa mais um ciclo de verdade

Eae cara, beleza?

To acompanhando aqui, não vai mandar um carbo junto com a suplementação, tipo uma maltodextrina, pra acompanhar o whey?

Se tiver como também, tenta usar um multivitaminico ou vitamina C junto com seu ciclo.

E em relação a uma possível ginecomastia proveniente do m-drol, já considerou o dostinex p/ ser usado juntamente ao ciclo?

Sobre sua tpc, o que eu aconselharia seria um tamox, uma tribullus e uma creatina/no

Forte abraço, bons ganhos.

amiguinho ja acabei meu ciclo haha

galera me desculpem a demora , semana passada tive q dar uma pausa no xplode por ter atacado uma gastrite violenta, mas acho q ja passou to tomando omeprazol e ta melhorando, voltei hoje com no xplode , perdi alguns milimetros de braço e to pesando 88.50 porém toda retenção foi embora e to sentindo meu corpo mais definido.

abraços

Postado

o no eu to no começo ainda...não sei se eu usaria m-drol denovo ...acho q pelos colaterais compensa mais um ciclo de verdade

amiguinho ja acabei meu ciclo haha

galera me desculpem a demora , semana passada tive q dar uma pausa no xplode por ter atacado uma gastrite violenta, mas acho q ja passou to tomando omeprazol e ta melhorando, voltei hoje com no xplode , perdi alguns milimetros de braço e to pesando 88.50 porém toda retenção foi embora e to sentindo meu corpo mais definido.

abraços

cara parabens pelos ganhos...muito bom mesmo!ganhei meu m-drol e pretendo começar proxima semana com uma boa suplementeção e uma boa dieta é claro! acompanhei teu relato mais não postava...cara onde tu comprou o x-plode??de quanto mais ou menos?? já to pensando na minha tpc se mando um xplode ou uma creatina! abraço!

Postado (editado)

AêÊ galera,sou o claudio tenho 16 anos e comecei nessa terça feira um ciclo de M-drol + Monster Extreme Black.

Gostaria que algum de vocês acompanhassem meu ciclo e tal me dando algumas dicas,ja to com 1 ano de academia e vi que os musculos deram uma estancada,ai resolvi tomar M-drol.

Medidas:

Braço: 35 cm (frio,relaxado)

Tórax: 108 cm

Primeiro dia do ciclo:

Malhei braço nessa terça(14/09) tomei 1 cpm na hora do almoço e 1 sachê de monster antes de ir malhar,tava com toda energia e disposição.No outro dia tava com uma forte contratura muscular (ja sendo efeito do m-drol) e vi que a urina ja estava um pouco mais amarelada.

Por enquanto é só.Abraços.

Editado por x.Claudinho
Postado

AêÊ galera,sou o claudio tenho 16 anos e comecei nessa terça feira um ciclo de M-drol + Monster Extreme Black.

Gostaria que algum de vocês acompanhassem meu ciclo e tal me dando algumas dicas,ja to com 7 mêses de academia e vi que os musculos deram uma estancada,ai resolvi tomar M-drol.

Medidas:

Braço: 35 cm (frio,relaxado)

Tórax: 108 cm

Primeiro dia do ciclo:

Malhei braço nessa terça(14/09) tomei 1 cpm na hora do almoço e 1 sachê de monster antes de ir malhar,tava com toda energia e disposição.No outro dia tava com uma forte contratura muscular (ja sendo efeito do m-drol) e vi que a urina ja estava um pouco mais amarelada.

Por enquanto é só.Abraços.

vc malhou braço essa terça ? ja começou mal ...prq m-drol não é pra quem ¨malha¨ kkk , brincadeiras a parte toma cuidado e presta atenção no q o cara disse , talvez vc ainda seja muito novo , bons ganhos.

cara parabens pelos ganhos...muito bom mesmo!ganhei meu m-drol e pretendo começar proxima semana com uma boa suplementeção e uma boa dieta é claro! acompanhei teu relato mais não postava...cara onde tu comprou o x-plode??de quanto mais ou menos?? já to pensando na minha tpc se mando um xplode ou uma creatina! abraço!

comprei xplode do www.suplementoseua.com.br que é de um camarada aqui do nosso forum , inclusive o xplode ta fazendo minhas veias saltarem q é uma loucura kkkk

abraços e bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...