Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o brother , so qeria tira uma duvida! ao começar a tomar 2 capsulas por dia , vc tomava as 2 duma vez depois do almoço , ow tomava 1 e depois de algumas horas tomava a outra??????????

Postado

caraio manoo , quase 6 kilos ja. e 2 cm a mais de braço , evoluida mjuito boa , vai faze 1-2-2??? ow 1-2-2-1 ?

1-2-2 abraços

po , 5,5kg ? Otimos Ganhos Mano!

Parabens ai velho.

proxima semana estarei começando meu ciclo com o m-drol tb.

TPC já ta toda na mão e tal, so ajustando os ultimos detalhes.

E os Colaterais? sentindo mais alguma coisa fora as dores nas costas e a urina amarela?

To Acompanhando aqui, teu relato me interessa bastante.

Segue Firme nessa reta final mano, socar comida pra dentro pra ganhar o maximo possivel

Vamo que Vamo hehe

Abraços e Bons treinos Man

Fetz

intão...a urina amarela significa q os rins estão sobrecarregados né brother....e ta foda mesmo me hidratando muitooo , as dores nas costas ja reduziu pra quase 0%, fora isso nada

abraços

o brother , so qeria tira uma duvida! ao começar a tomar 2 capsulas por dia , vc tomava as 2 duma vez depois do almoço , ow tomava 1 e depois de algumas horas tomava a outra??????????

12 em 12 horas

por exemplo

8:00 e 20:00

Postado (editado)

beleza , vo toma desse jeito , mas em q refeição do dia vc toma eles? depois do almoço e depois da ceia por exemplo?

8:00 - após dejejum

20: - após janta

galera ja defini minha tpc , não senti sensibilidade intão n vou de tamox , porém a libido ta baixa e não quero arriscar tem nenhum colateral com isso , portanto vou de clomid + tribullus

clomid sera administrado assim :

1º dia 300mgs

2º a 10º dia 100mgs

11º a 20º dia 50mgs

abraços

edit :)

ae ... parei com o uso ontem do m-drol , acho q ja deu ...minha conclusão é : PRODUTO ANIMAL kkkkkkkkkkkkkkkkk , porém é muito forte , é bom sim para ganhos rapidos em tempo curto como foi meu caso 3 semanas

peso : antes 84 kg atualmente 89.50

braço : antes 39 atualmente 41

bom ... minha decisão de parar agora é porque senti e o produto estava apenas zoando meu rin e parando de dar resultado , ja iniciei uso de clomid e tribullus , começo a utilizar o no xplode segunda e pretendo não só segurar os ganhos como ter mais ganhos mesmo porque não achei 200 reais no lixo kkkk , como falei no primeiro posto desse topico vou relatar até as 12º semana , logo istou aqui é um relato não só de um m-drol , mas sim de uma evolução , to bem focado e determinado a crescer hehe

abraços a todos

Editado por lucasbeker1
Postado

Isso ai cara, continua firme !!

5 kg em 3 semanas, muito bom !

To acommpanhando um parceirod e treino que tá tomando m-drol também, ganhou 2,2kg em 2 semanas. O esquema é animal.

Sobre a urina amarela, uns 3l de agua por dia ia dá uma aliviada nisso. Principalmente depois dos comprimidos.

Vamos ver se tomo ano que vem, agora vo ficar só na crea.... :)

Boa sorte na TPC !

Abraço

Postado

e isso ae maan ! parabens , otimos ganhos! e a ginecomastia , te ve nadica de nada??????

nada brother...nem sensibilidade

Isso ai cara, continua firme !!

5 kg em 3 semanas, muito bom !

To acommpanhando um parceirod e treino que tá tomando m-drol também, ganhou 2,2kg em 2 semanas. O esquema é animal.

Sobre a urina amarela, uns 3l de agua por dia ia dá uma aliviada nisso. Principalmente depois dos comprimidos.

Vamos ver se tomo ano que vem, agora vo ficar só na crea.... :)

Boa sorte na TPC !

Abraço

valew mano , agua eu sempre tomo pelo - 6 litros/dia , porém esse m-drol ataca muito os rins mesmo , mas n tem erro ...abraços

Postado

ae , primeiro dia com no xplode ...rapaz ... kkkkkkkk , bagulho LOCO , LOCO !

resolvi treinar biceps e triceps pra ver o pump da parada , braço pulo de 41 pra 43 e agora (50 minutos depois do treino) esta segurando um pump de 42 cm ainda kkkkk , força animal aumentei o peso em quase tudo (psicologico claro) , disposição 200% , treinei forte com movimentos completos e nem to cansado...por enquanto é isso

abraços !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...