Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

to aqui pra mais um relato de m-drol (peguei com rodrigo suplementos , gente boa) , tenho 22 anos treino desde os 15 anos entre indas e vindas (rato de academia) , dessa vez voltei faz 1 mês , fiquei 1 ano parado meu peso atual é

84 kg

braço: 39,00

altura: 1,75

bf : ? (to gordo kk )

minha suplementação alem do m-drol vai ser com albumina saltos e whey do fernandows que provavelmente chega amanhã (ponta firme) , as refeições divididas de 3 em 3 horas ingerindo whey 3 vezes ao dia e albumina de manhã e antes de dormir , almoço e janta arroz e filé de frango , não vou postar horarios certos ainda pois estou em fase de mudanças no meu trampo e tudo vai depender disso mas fico em divida com isso no decorrer do relato.

a maneira de tomar o m-drol sera 1-2-2-1 na 5ª semana se pintar uma grana a mais mando xplode , fora isso não decidi ainda o que mandar na tpc , vai depender do que ocorrer durante o ciclo, acabou xplode vou mandar mais um ciclo de m-drol 1-2-2-1 junto com shotgun + basico , ou seja é uma jornada de 12 a 14 semanas, estou aberto a criticas e sujestões.

vou me sujeitar a postar meu shape de barata aqui kkkk e vou postando conforme a evolução (ou não)

http://www.myspace.com/546508135/photos

forte abraço a todos

l_60aa8d9a127f4839ad9bb882a2581546.jpg

Editado por lucasbeker1

Publicidade

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

primeiro, poe um tribulus na tpc e tira essa 4º semana dai pq alem de ter muita dose, não vai adiantar de nada(de acordo com outros relatos) e poe um tamox nessa tpc ai eim, falta de estudo eim mano (to de bom humor hj) ajeita isso ai.

abraço :mellow:

Postado

primeiro, poe um tribulus na tpc e tira essa 4º semana dai pq alem de ter muita dose, não vai adiantar de nada(de acordo com outros relatos) e poe um tamox nessa tpc ai eim, falta de estudo eim mano (to de bom humor hj) ajeita isso ai.

abraço :mellow:

coloquei errado ali na 4ª semana , n se assustem o certo é 1-2-2-1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...