Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

8º treino

OMBRO,TRAPEZIO!

DISPOSIÇAO:MUITO BOA

FADIGA MUITO BOA

VASCULARIZAÇAO:Acima do normal

FORÇA:MUITO BOA

FOCUS:BOM!

PUMP:MUITO BOM!

putz hoje o treino rendeu d+++!!

fiz os 2 primeiros exercicios que nem vi rsrs...almentei 3 kilos de cada lado no desenvolvimento nuca!muito bom!

o pump tambem foi muito bom ombro tava enorrrrme!veias ainda nao MUIIITO mais ja tao se desenhando melhor, eu nao esperava treinar ombro tao bem como foi axo que uns 35min eu tinha acabado o treino!

Pelo jeito a coisa vai se ingrenar daki pra frente !!aabrass a todos que estao acompranhando segunda tem +!

ps:senti o ombro tbm hahah...uma dorzinha leve!

estou acordando todos os dias com dores nas partes que treinei :)

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Acompanhando...

Ahhh meu no shotgun veio com lacre externo e interno tudo 100% fiquei com duvida ao misturar porque no meu que é o v3 e não o MHF1 não ficou vermelho o meu é de melancia e ficou branco ao misturar... O seu é assim mesmo?

Editado por gustavox
Postado

9º treino COSTA,ANTEBRAÇO

FADIGA: MUITO BOA

VASCULARIZAÇAO: Acima do normal

FOCUS:BOM!

treino rendeu bastante eu ainda tava com aquele incomodo no ombro mais deu pra faze o treino 100% almentei peso na roldana pegada extremidade e ainda em algumas repetiçoes fazia 1 ou 2 a mais ...ANTEBRAÇO MUITO INCHADO!almentei tbm 2kg na rosca punho pois nao tava dificil de fazer...TREINO RENDEU BEM!

acompanhem Hoje treino de Peito! ABRASS!!VAMOS PUMP PUMP!

Acompanhando...

Ahhh meu no shotgun veio com lacre externo e interno tudo 100% fiquei com duvida ao misturar porque no meu que é o v3 e não o MHF1 não ficou vermelho o meu é de melancia e ficou branco ao misturar... O seu é assim mesmo?

cara o meu shotgun e diferente é de um sabor esquisito grape bubleggun um negocio assim ai nao sei te dizer pq o v3 nunca isei nao mais se ta tudo normal acho que deve ser assim mesmo...o mhf-1 é bem doce o sabor e mistura bem facil!

abrass

agora so tende a melhorar!!! eu usei o v3, to louco pra pegar o Mhf-1!!! vamos que vamos!! boa sorte nos treinos!! acompanhando!!!abração

Boas...pois entao cara os treinos estao cada vezes melhores o que se destaca por inquanto é o pump que ta muito FODA!a vascularizaçao esta boa mais acho que da pra melhorar ainda estou com as veias mais DESENHADAS mais nao muito saltadas por inquanto né rsrs...recuperaçao e vontade de treinar tbm ta muito boa!

acompanhe ai cara vou ta postando todos os dias...pra semana creio que vai melhorar mais ainda :)

abrasss

Postado

10º TREINO:

PEITO!

VASCULARIZAÇAO: Acima do normal

FOCUS:MUITO BOM!

mais um treino fia da mae de bao!rendeu mais doque de semana passada fiz o treino rapidao sem cena,montei um halter com 34 kilo cada lado pra fazer o supino inclinado e guentei bem!PUMP muito FODA!Peito inchadao ate o ombro tbm ...força almentando cada dia mais e a fadiga diminuindo!vascu bem notavel mais nao esta como espero ainda!

espero que acompanhem hoje treino de PERNA!de rancar o coro fora hahaha

abrass!

Postado

vou postar 2 treinos pq nao postei ontem e ja treinei hoje!rs....

11º PERNA,PANTU

VASCULARIZAÇAO: perna nao notei nada

Treino muito bom , intenso nao cansei tao facil nao!o bixo ta pegando os treino tao hard mesmo!PUMP BOM

12º BICEPS,TRICEPS

VASCULARIZAÇAO: MELHORANDO CADA VEZ MAIS(hoje ja notei uma diferença consideravel)

Treino foda!aumentei alguns pesos, treino foda!PUMP mais FODA ainda!

Disposiçao muito boa e bastante suor!

é isso ai to meio sem tempo e to saindo!abrass tem alguem acompanhando ainda?rsrs

Postado (editado)

Vim postar o treino de sexta que nao deu tempo de postar!

13ºtreino de OMBRO,TRAPEZIO

(ja ta chegando a metade do pote) =((((( tomare que o bixo continue pegando assim

VASCULARIZAÇAO: BOA!

otro treino muito bom!fikei com receio que meu ombro o treino passado deu uma pegada e fiz o treino com mais cautela,porem foi muito bom cheguei Aumentar algumas cargas tbm...vascu boa comesso a aparece umas veias no ombro (fora a que sempre salta)treino intenso!

vlw pessoal abrassao!

ah tbm tirei algumas medidas e o braço aumentou 0,5 cm ate agora OS DOIS!o resto ainda nao tenho ctza pq nao lmbro direito da avaliaçao rsrs...

Opa to acompanhando... continua firme ai!!

beleza cara vlw por ta ai acompanhando as vezes ficar postando sem respostas é meio desanimador rsrs...

Aproveitando o topico...

Alguem acha vantagem aumentar a dosagem do shotgun pra 1.5 scoop?

A partir de qual dia de uso seria mais recomendavel?

Abraços!

cara uma dose diz que ja é o suficiente,POREM eu nao me sinto como no começo tao pilhaaado assim meio que ''estabilizou'' ...acho que da pra arriscar aumentar pra ver qual é!pena que acaba mais rapido ainda né ...

abrass

Editado por JasonX
Postado

Acompanhando,

Dizem que esse Shotgun é muito bom, pelo jeito é mesmo .. ahhahahaha..

Sentiu diferença no corpo ??

E a força aumentando bein ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...