Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

As empresas nacionais tão pedindo pra não vender...

Por esse preço, e ainda da INTEGRAL MÉDICA?

Piada, né?

esses preços podem parecer piada pra nós, mas nem todo mundo sabe que as creatinas da universal, da prolab e de outras marcas importadas são de qualidade inquestionável e por isso mais garantidas, logo tem gente que compra essas nacionais sim

Postado (editado)

ah cara, sei la, eu arrisquei... se nao der resultado compro outra...

entre essa e a ethika fiquei com essa.. to sem grana...

se nao der compro uma universal

edit: mas eu comprei 375g por R$75

Editado por Tadeu Zagallo
Postado

Também comprei a Creatina da Integral Médica pelo simples fato da comodidade...Ela também é a primeira que estou tomando e, apesar de ler que ela não é lá essas coisas, to com a mesma opinião ''Se não obtiver ganhos, quando acabar compro outra.''

Se alguem já tiver tomado e tiver uma opinão definida, seria ótimo!

Postado

Falando tecnicamente e nao em relacao ao preço,

é uma boa creatina eu fiz pedido estou esperando pra ter aqui na loja pra vender, (nao vendo pela net) o site da vitafit vende mas nao tem nada a ver comigo, estou falando só pra vcs saberem minha opiniao, vejo mtos atletas aqui no dia a dia que tem resultado com suplemento nacional, sao mais fracos, nao tem estimulantes, pro-hormonais, limitam-se a 100% da nossa RDA mas de resto treta entre essas fabricas maiores nao rola

apenas minha opiniao, mas quem me conhece sabe que nao vendo na loja produto que nao confio

abraço

Postado

Falando tecnicamente e nao em relacao ao preço,

é uma boa creatina eu fiz pedido estou esperando pra ter aqui na loja pra vender, (nao vendo pela net) o site da vitafit vende mas nao tem nada a ver comigo, estou falando só pra vcs saberem minha opiniao, vejo mtos atletas aqui no dia a dia que tem resultado com suplemento nacional, sao mais fracos, nao tem estimulantes, pro-hormonais, limitam-se a 100% da nossa RDA mas de resto treta entre essas fabricas maiores nao rola

apenas minha opiniao, mas quem me conhece sabe que nao vendo na loja produto que nao confio

abraço

falo tá falado mestre andre abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...