Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Votacao Marca Andre Paje


Andre Pajé

Posts Recomendados

O André disse que essas serão desclassificadas...

_______________________________________________________________________________________

Mas, uma coisa que eu não entendo é por que tem algumas que não dão para ser estampadas?

Qual o motivo? Gostaria de entender

vou te responder com meus conhecimentos de quando fui da atletica da minha faculdade, posso estar errado, mas a principio todas as imagens são estampaveis (vide camisetas comprada em lojas com varias cores na estampa) ou aquelas que existia antigamente q vc mesmo imprimia numa impressora a jato de tinta e passava o ferro pra grudar, mas a dificultade para estes tipos de camiseta é q nem sempre fica bom e o custo para se produzir seria fora de questao.

é claro que todas estas imagens precisam estar vetorizadas, não basta apenas ser uma "colagem" precisa estar no formato do corel draw pois assim qualquer grafica consegue trabalhar sem perder a qualidade da imagem

e quanto mais "simples" mais facil para reproduzir

resumindo:se a pessoa tiver o arquivo em corel da pra estampar em qualquer camiseta, é claro q se a imagem tem muitos detalhes e talz, se for reproduzila em tamanho reduzido numa camiseta a dificuldade sera maior e pode se perder alguns detalhes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vou te responder com meus conhecimentos de quando fui da atletica da minha faculdade, posso estar errado, mas a principio todas as imagens são estampaveis (vide camisetas comprada em lojas com varias cores na estampa) ou aquelas que existia antigamente q vc mesmo imprimia numa impressora a jato de tinta e passava o ferro pra grudar, mas a dificultade para estes tipos de camiseta é q nem sempre fica bom e o custo para se produzir seria fora de questao.

é claro que todas estas imagens precisam estar vetorizadas, não basta apenas ser uma "colagem" precisa estar no formato do corel draw pois assim qualquer grafica consegue trabalhar sem perder a qualidade da imagem

e quanto mais "simples" mais facil para reproduzir

resumindo:se a pessoa tiver o arquivo em corel da pra estampar em qualquer camiseta, é claro q se a imagem tem muitos detalhes e talz, se for reproduzila em tamanho reduzido numa camiseta a dificuldade sera maior e pode se perder alguns detalhes

Concordo, trabalhei durante 4 anos em uma gráfica e estamparia..

posso dizer que para utilizar uma estampa em uma camiseta, o requisito mínimo é em arquivo corel, ou psd, ambos vetorizados e pelo menos 300dpi , que é uma qualidade boa para se ampliar e diminuir a imagem conforme o cliente deseja para ser estampado, não adianta ter uma imagem web, digamos em pixel para se estampar , pois assim que ampliar ou diminuir, alem de destorcer completamente a imagem vai perder detalhes, talvez criando serrilhamento em fontes, e traços.

Eu mesmo deixava claro para meus clientes, que só estamparia se a imagem fosse vetorizada e em 200 a 300dpi, para que se ele quiser em um tamanho pequeno ou em um tamanho maior poder estampar e não ter problema com serrilhamento ou distorção na estampa, assim não perdendo material.

abraço e boa sorte;.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...