Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

poo achei muito massa aquele último aparelho pra abd infra. :D

45kg no pull over não é nada pra ele... com toda certeza.Ele fazer mais coisa depois.

O que acho mais massa é o supino dele , fazendo bem concentrado , sem subir tudo e bem devagar pega muiito mais peito.

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

no vídeo ele parece usar aquela pulseira maldita que tá na moda. é isso mesmo?

é isso sim mais ele é patrocinado por essa marca de pulseira pelo que vi no site dele.

Postado

Concordo, o peso é um dos fatores menos importantes em um treino de hipertrofia(Fernando Marque já disse isso em um video).

Discordo totalmente. Antes de entrar para o bodybuilding eu repudiava bombaodos, dizendo que era só tomar bomba que ficava assim, tipico de frango. Mas daí me disseram que precisava de anos de TREINO INTENSO, DEDICAÇÃO E SOFRIMENTO, não bastava só se 'bombar'.

E o que vejo no Jay contrasta totalmente com esta idéia.

Por mais que instrutores e ratos de academia insistem em me dizer que peso não faz crescer, que não adianta nada roubar, ainda sigo minha ideologia classica: No Pain No Gain.

Postado

posso tar falando uma das maiores besteiras ever aqui kk

mas eu axo q pra qm eh natural,o cara 'precisa' aumentar o peso pra crescer,enqnto q qm toma alguma coisa,fazer mais concentrado e pá é mais vantajoso,sei la,eu penso assim e continuo socando peso e fazendo 90% certo o exercicio kkkk

Postado

eu acho valido a roubada nas ultimas repetiçoes por estar treinando no maximo. Agora treinar o ego nao da nao se ve isso bastante no supino cara chega la poe uma puta carga e nao faz nen 10% do movimento so pra fazer media com os outros.

Postado

axo q qndo falamos em socar peso e 'no pain no gain' seria no caso,fazer com 1 peso q chegue nas ultimas reps que o acido lático esteja comendo solto,mas fazendo o exercicio com pelo menos 80% de execução certa né..

Postado (editado)

axo q qndo falamos em socar peso e 'no pain no gain' seria no caso,fazer com 1 peso q chegue nas ultimas reps que o acido lático esteja comendo solto,mas fazendo o exercicio com pelo menos 80% de execução certa né..

sim foi isso que eu quis dizer ali em cima.

achei um video de um cara que treina fisiculturistas famosos falando sobre treino.

Editado por Munzer
Postado (editado)

Detalhe para essas frases do vídeo:

"Aparentemente está funcionando (ego de querer treinar bem pesado e aumentar a carga), mas seria melhor se eles tivessem melhor execução."

"Não importa o que você faz, quando treina pesado, vai funcionar. Mas você consegue melhores resultados da maneira correta".

"Quando você realiza a execução mais devagar, o peso dobra".

Muito bom o video, esclareceu bastante coisas. Na duvida, faça as primeiras séries pesado mas lentamente e depois nas ultimas soca mais peso e sacrifique um POUCO o movimento kkkkk

exemplo de como fazer:

exemplo de não fazer kkk: http://www.youtube.com/watch?v=sEB0pX_r0vo

detalhe que é o mesmo peso, big ron é foda

Editado por JulioC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...