Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas sou português mas aprecio mt o fosso forum tem muita informação clara .

Este ano tive uma paragen longa, mas voltei ao treino vou fazer uma recuperação para poder estar em pleno para fazer um ciclo .

Treino ha 7 anos mas com alguns itervalos . Ja tenho um curriclo de AES rasúavel uma média de 1 ciclo por ano .

MEDIDAS:

AL:1.88

PESO:108KG

CICLO:

1-10:750mg sustenon

1-4:100mg oximetelona

5-10:100mg eod tremb

8-12: 100mg eod stan

3-10:250ui hgc

TPC: Estou a pensar fazer so com tamox

Fassam a vossa avaliação e ajudem a melhorar !!

CUMP

Postado

Opa popeey tranquilo?

Gostei do ciclo, talvez so tiraria a oxi e colocaria metandro, mas qual o objetivo?

Como é que tá o body fat?

Cumprimentos

Postado

Opa popeey tranquilo?

Gostei do ciclo, talvez so tiraria a oxi e colocaria metandro, mas qual o objetivo?

Como é que tá o body fat?

Cumprimentos

Tudo Bem

A minha bf esta um pouco alta (18%)devido as paragens, mas vou baixar com a dieta e bastante cardio antes de ciclar

A oxi e mesmo por curiosidade vai ser a primeira vez, o obejctivo e recuperar algum tamanho mas com qualidade .

Quanto a diana ja usei e não gostei o produto devia ser fake meu companheiro ja usou e adorou e não senti um boi!

CUMP

Postado

Se for massa com qualidade, acho que a diana se encaixaria melhor ou até mesmo turina, com oxi os ganhos são mais "porcos"

Além disso já estas a usar uma progestina em teu ciclo(trembolona), usando outra iria causar um aumento ainda maior na estimulação da produção da prolactina, aumentando a ação progestenica, o que ninguém quer em um ciclo.

Se caso optar por oxi e trembo, eu pensaria em usar em conjunto algum inibidor de prolactina.

t+

Postado

ciclo tá bacana bem bolado, mas pq vc não termina a trembo junto com a stano e com a mv da sustenon ?

Discordo rafa, na minha opnião todo ciclo era par ter 2 fases "imaginarias", androgenica e anabolica, nessa ordem, assim agente evita a homeostase, ou seja terminar o ciclo com trembo uma droga altamente androgenica não é recomendado.

Postado

Obrigado pessoal por contribuirem e ajudarem.

No caso da oxi ate podia colocar o diana, mas a dosagem qual seria melhor? 60mg?!!

Para evitar a procalina ja estava a pensar em conprar o PARLODEL e fazer a partir da 3ªsem 1comp por dia até ao fim da TPC.

Postado

Mas ele falou ali que ia abaixar antes de utilizar os AE's, até pq ciclar com 18% de bf é no minimo insensato.

Claro que vou baixar a bf ,ate porque não fazia sentido nenhum ciclar!!

Estou só a planear bem as coisas para não cometer erros.

Mas em relação a metand qual seria a melhor dosagem??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...