Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, gostaria da opinião de voces, tenho 32 anos, treino a mais de 10 anos (parei por 6 meses e retomei ha 3 meses). Nunca ciclei. Faço supino com 45kg, rosca com 18kg etc.... Mas não ganho massa de jeito nenhum, tenho uma dieta de 6x ao dia rica em proteinas, não bebo, nem fumo.

Gostaria de saber se vale a pena fazer um ciclo com oxandrolona + Tribulus por exemplo.

1-8 semamas com 60mg-dia (20mg de 8-8hs)

altura 1,73m

peso 75kg

bcf 15

biceps 34

Valeu

Publicidade

Postado (editado)

Sua dieta está boa realmente??????

A julgar pelo seu peso me pareceu q sua dieta está fraca.

Posta mais dados,sua dieta...

O q dita seus ganhos é a dieta,mesmo ciclando se ela não estiver boa,seus ganhos serão poucos e depois pra perder é fácil.

A Ox é uma ótima droga pra quem quer ganhos secos de massa,mas tem q estar com uma dieta execelente,sem contar no descanço e nos treinos.

Editado por Danilo Z
Postado

Você treina há 10 anos ou faz fisioterapia há 10 anos? Porquê treinando todo esse tempo devia estar com pelo menos 40 de braço com excelente qualidade. Tem algo errado aí, acho que nem vale a pena ciclar não, da pra crescer muito ainda se arrumar dieta e treino.

Postado

Sua dieta está boa realmente??????

A julgar pelo seu peso me pareceu q sua dieta está fraca.

Posta mais dados,sua dieta...

O q dita seus ganhos é a dieta,mesmo ciclando se ela não estiver boa,seus ganhos serão poucos e depois pra perder é fácil.

A Ox é uma ótima droga pra quem quer ganhos secos de massa,mas tem q estar com uma dieta execelente,sem contar no descanço e nos treinos.

Vamos la, apesar de medico, minha area de atuação nada tem haver com a parte atletica, de musculação ou algo do genero, amo esportes mas nunca me aprofundei sobre hipertrofia (com anabolizantes). Treino musculação desde os 22 anos (em 2000) quando ainda estava na faculdade isso ha 10 anos, pesava 62kg com 1,73m....com 25 anos (2003) pesava 75kg....o mesmo peso de hoje, acredito ter treinado direito e me alimentado bem, afinal foram 13kg de ganho em 3 anos e nunca mais perdi, (fiz uso de whey + Creatina{2x ao ano}). Entre os anos de 2004 a 2009 treinei sem muita neura de ganhar peso, afinal estava nos ultimos anos da faculdade e fazendo minha especialização, confesso que o treino caiu de qualidade, eram 3 no maximo 4x-semana, sem uma dieta muito rica. Mas no ultimo ano tenho treinado musculação (5x-semana) + Boxe (3x-semana) e minha dieta tem sido dividida em 7 x ao dia. Vamos la:

6:00 - Pão integral + Queijo branco + 4 ovos cozidos + Frutas

7:00 - Boxe (3x semana)

9:00 - Pão integral com 1 lata de atum + suco de laranja

12:00 - Arroz + feijão + batata assada + frango grelhado + salada

15:00 - Pão intergral com 1 lata de atum + suco

18:00 - Antes do treino: Arroz ou macarrão com frango grelhado + salada

19:30 - Vou treinar (musculação 5x semana)

20:30 - BCAA (pos treino)

21:00 - Pão integral com 4 ovos ou frango ou atum

24:00 - Whey + frutas

Tenho plena conciencia e conhecimento fisiologico que não tenho mais 20 anos, que os niveis hormonais so tendem a cair com o passar da idade, que tudo sera mais dificil no que diz respeito a tonus ou massa muscular etc....

Então gostaria da opinião de voces sobre o que seria melhor no meu caso que tenho treinado + feito dieta (acredito que bem), e não saio dos 75kg, ja informando que meu OBJETIVO é ganhar uns 5 a 8 kilos e baixar o bf para uns 8.... quero milagre eu sei... Mas derrepente com a ajuda da galera aqui encontre alguma solução. Pensei em oxandrolona ou GH...pois nunca ciclei e acredito que esteja velho para algo muito pesado...Aguardo respostas e valeu.

Postado

Ah, tá explicado então

- boxe 3x por semana vai dificultar os seus ganhos

- BCAA pós treino e nada é quase a mesma coisa

- tomar whey na ceia é bom, mas no caso aí não vai adiantar muito

Pós treino é whey (0.5g/kg) e malto (1g/kg), essas quantidades podem variar mas a proporção é essa mesmo, 2g malto pra 1 de whey

Coloque essa dieta nos padrões do fórum pro pessoal poder analisar melhor. Pré treino tá legal, mas provavelmente tem um déficit energético nessa dieta aí (embora a 'idéia' dela esteja boa, ainda mais com o boxe

Postado

Se fosse vc pararia com o boxe,se concentraria no treino com pesos.

Olhando por alto parece q esta boa a dieta,mas vc não colocou as quantidades dos alimentos.

Se quer perder bf diminuiu um pouco os carbos,essas frutas aí mesmo a noite podem estragar tudo.

Antes de dormir seria bom vc tomar albumina com Whey ou Caseína.

Bcaa no mínimo umas 5 gramas por dia.

Usa pelo menos uns 30 gramas de Whey + dextrose ou malto no pós treino,para ajudar na reconstrução das fibras.

Vc podia suplementar mais,eu com seu tempo de treino estaria mandando muito mais suples pra poder ajudar,seria bom se vc tomasse glutamina,crea,complexo B,vitamina C ... tudo isso aliado a boa dieta iria te trazer bons ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...