Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera estou acabando um cutting daqui um mes,perdi 15 kilos(6messses de cutting) por enquando, pretendo ainda perder mais 3e meio ,minhas medidas antes do cutt eram:altura 1,83 ,idade:16anos , braço:39,5(frio e sem forçar) BF:23,5% 101,5 kilos ( ja tinha perdido 2k antes da avaliaçao)hoje estou com 88,5 kilos e atualmente estou suplementando com ripped fast +200mg de cafeina .

Mas vamos ao q intessaa ,cabando esse cut eu pretendo suplementar com: creatina universal 400g (ja foi comprada esta chegando :P ) , whey Glanbia 6kl ,albumina luz 4kl ,Malto 4 kl ,pretendo tomaaaar assim :desjejumn 6:30 30g alb.+15g de whey(e isso se repeete antes de dormir +- meia noite), pré treino + ou - 6h :15g de whey, 1° pós +ou- 20:15 20gr de whey + 45g malto ,2°pós 20:50 45g whey + 20gr malto.E o treino ainda estou eeem duvida,mais uq tenho certeza e q farei 10minuts sempre antes e 1 ou 2 veses na semana corrida de 30a 40 minuts (pois ganho gordura muito facill). Resumindo gatarei 500reais com essa suplementaçao, durará mais ou menos pelos meus calculos 2 meses e 3 semanas,e minha duvida é:sera compensa essa suplementaçao ae ou é melhor um NO2 tipo o Shotgun pois estaria acabando meu cutt ou uma outra suplementaçao mais forte ate meu orçamento de 500 R$?

Galera me desculpem aee se enbolei um pouco no q quis dizer hheheh... mais aaachu q todos enteram minhaaa duvida

Abraaaço a todos ! (NUNCA TOMEI CREATINA NEM NO2, so o basico mesmu)

PS:malho a 2anos e 2 meses meu objetivo é PELO MENOS 110 KL 10 a 13% de Bfheheh modesto nehh?mais sei q posso conseguir tenho so 16 anos.

PS2:como ja disse q tenho 16 anos é meio dificil eu seguir uma dieta implacaaavel pois moro com os pais e ficaa dificil nee,mais tento comer bastante caarne pricipalmente frango e evitar gorduras e porcaries e bla bla blaa

Queria q nao fugissem da minhaaaa pergunta eee ficar mandando eu perder mais gordura,pois minha duvida agora é esta!quaaando qiser perder peço opinios !

Editado por Brenex
Postado

aa cara to cansado de perder perder perder,bullkzim de vez em quando é bomm ne?heheh e tipoo pq taaambem perdi muita MM ja nesse cut e to meio noiadoo jaa kkkk

mais valeu aii grande abraço

Postado (editado)

aa cara to cansado de perder perder perder,bullkzim de vez em quando é bomm ne?heheh e tipoo pq taaambem perdi muita MM ja nesse cut e to meio noiadoo jaa kkkk

mais valeu aii grande abraço

15 kg em 6 meses é muito ? :-))))))))))

Se você pegar pesado mesmo em hipertrofia você perde a gordurera toda e ganha uns calombão bunitos mas não é pra enrolar. É pra pegar pesado e com vontade mesmo ! Nada de ficar paradinho sentado na cadeira entre as séries. Descanso de 1 minuto entre os Pulley Triceps ? Não ! 15s descanso e 45s no stepper. O que descansa é seu tríceps não as pernas/coração !!!

E o basicão whey/albu é muito bom.

Editado por Paulmito
Postado

Mais um que pegou a doença do on e off, amigo vc é uma criança ainda, não é um bodybuilder, esqueça essa história de bulk, se está gordo emagreça, defina mais essa carcaça, depois você pensa em crescer, não invente de engordar mais ainda. Quanto a sua pergunta, fique com o básico, a escolha que fez está perfeita, faça só um pós liquido, no lugar desse segundo pós coma frango ou atum e continue com esse shake antes de dormir, mas vá dormir pelo menos 1 hora mais cedo.

Postado (editado)

15 kg em 6 meses é muito ? :-))))))))))

Se você pegar pesado mesmo em hipertrofia você perde a gordurera toda e ganha uns calombão bunitos mas não é pra enrolar. É pra pegar pesado e com vontade mesmo ! Nada de ficar paradinho sentado na cadeira entre as séries. Descanso de 1 minuto entre os Pulley Triceps ? Não ! 15s descanso e 45s no stepper. O que descansa é seu tríceps não as pernas/coração !!!

E o basicão whey/albu é muito bom.

15kilos é meuito sim poww ,hehe eu começei a melhar com 105 e tava quase na obesidade morbida e sem massa nenhuma ,aii perdi 14 kilso em 3meses e meio e fui pra 91,aii parei de malhar pra perder e fui pra ganhar,e ganhei uns 13kilos dinovo em um ano e meio + ou -,e a seis mese atras decidi dar uma secada dinovo,e hojee to com 88,5 poo muito feliz c nun tem ideia e daqui pra frente quero dar uma ganhada legal pra dps definir dinovo .

hheheh po cara eu nun sou deses gordo q fica na academia conversando nao poo sou apaixonado por musculaçao cara ,nao falto por bobeiras e sempre encentivo amigos a malhar com migo (ja levei pelos menos nesses dois anos usn 8 amigos pra malhar,desde u inicio so eu estou ate hoje,e tem um q ta com migo a 8 meses viciadim igual eu eueuheu')Mais cara c vc ja tiver algun link de algum treino pronto q eu possa sguir sua sugestao me mandee .

abraçoo e bons treinos

ps:vou ver se da para tirar algmas fotos semana q em e posto aqui

mais achu q estouu com uns 16 a 17,5% de BF.

Mais um que pegou a doença do on e off, amigo vc é uma criança ainda, não é um bodybuilder, esqueça essa história de bulk, se está gordo emagreça, defina mais essa carcaça, depois você pensa em crescer, não invente de engordar mais ainda. Quanto a sua pergunta, fique com o básico, a escolha que fez está perfeita, faça só um pós liquido, no lugar desse segundo pós coma frango ou atum e continue com esse shake antes de dormir, mas vá dormir pelo menos 1 hora mais cedo.

pois é cara mais eu malho serio ,ja estou muito com o meu corpo e por isso quero crescer mais um cadim pra ficar mais legal.vc acha q a teroria do ney do shekes dividos nao funfa naoo? Obrigado ela opniao aew

grande abraço a todos

Editado por Brenex
Postado

Sem essa de SANFONA ! Treino pronto ? Quer mais simples que o que falei ??? Como dito entre os descansos das séries faça algo ao invés de ficar sentadão no banco de supino. O que deve descansar é o peito e não a perna/corpo. Saltita ou usa um step, usa o stepper, vai pro graviton (meu preferido hoje em dia), fica levantando e sentando no banco (isso te dá um bundão que as mina gostam) ou algo que eleve sua FC pra você ripar mais graxa. Isso em dia de músculos superiores. No dia de pernas usa pesinho de 1/2kg pra fazer algo com os bíceps/triceps/antebraço de forma rápida afinal será a perna que terá de descansar.

Se você tem descanso de 1 minuto ou mais entre as séries é perfeito e no final do teu treino de 45 minutos você terá feito pelo menos 309 minutos de aero. Um belo ganho de tempo acabando com qualquer gordura ! Você vai unir o gasto caaórico da Resistência Muscular com o da Frequencia Cardíaca.

Postado

cara nao sei qual eh o seu ideal de bf, mas eu pelo menos 16% eu nao gosto de cegar nem em bulk!

que dirá começar um com esse %....

mas se tu quiser mesmo eu iria com uum bulk BEM limpo..

se tiver com grana sobrando pode pensar em mandar um shotgun que tem um blend de termogenico e ainda pode te dar um volume! (é o que eu faria!)

Abraços

Postado (editado)

Sem essa de SANFONA ! Treino pronto ? Quer mais simples que o que falei ??? Como dito entre os descansos das séries faça algo ao invés de ficar sentadão no banco de supino. O que deve descansar é o peito e não a perna/corpo. Saltita ou usa um step, usa o stepper, vai pro graviton (meu preferido hoje em dia), fica levantando e sentando no banco (isso te dá um bundão que as mina gostam) ou algo que eleve sua FC pra você ripar mais graxa. Isso em dia de músculos superiores. No dia de pernas usa pesinho de 1/2kg pra fazer algo com os bíceps/triceps/antebraço de forma rápida afinal será a perna que terá de descansar.

Se você tem descanso de 1 minuto ou mais entre as séries é perfeito e no final do teu treino de 45 minutos você terá feito pelo menos 309 minutos de aero. Um belo ganho de tempo acabando com qualquer gordura ! Você vai unir o gasto caaórico da Resistência Muscular com o da Frequencia Cardíaca.

pois é zee eu e ate queria faze uma trino assim mais achu mei dificil pois na minha academia no horiro q posso malhar é muito cheiaa

e tenhu q ficar revesando sacaa?

mais valeu a opniao aew vou tentar seguir o max possivel.

@Tadeu Zagallo:poo mais uq me desanima nos NOs é q dura muito pouco ,aii vai uma grana grande embora rapidim,e tambem queria ddexar os NOs pra dps pois ainda nao tomei nem creatina,entao decidi q quero experimentar uma creatina ainda pra poder partir para um NOs

mais valeu ae pela opiniao !

bons treinos a TODOS

Editado por Brenex

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...