Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera, ta na hora de muda o brasil, eles so tao no poder pq a gente q coloco eles la

nessas eleicoes ai, vamo presta atencao em quem nos vamos votar para nao continuar com a criacao de leis absurdas e ridiculas como essas

sou totalmente contra a lei, mas sou a favor do uso de fucinheira quando for passear com o cachorro em lugares publicos, independente da raca

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

galera, ta na hora de muda o brasil, eles so tao no poder pq a gente q coloco eles la nessas eleicoes ai, vamo presta atencao em quem nos vamos votar para nao continuar com a criacao de leis absurdas e ridiculas como essassou totalmente contra a lei, mas sou a favor do uso de fucinheira quando for passear com o cachorro em lugares publicos, independente da raca

ai sim hehe

o meu eu nao ando mt com ele pra rua.. mais quando ando nao coloco fucinheira (sim eu posso levar multa), mais ando sempre em ruas vazias ou em horarios que nao tem ngm na rua...

por fucinheira eh complicado, o cachorro tem que acostumar desde pequeno, o meu por exemplo se eu colocar a fucinheira nele ele nao sai de casa -.-

fica tentando tirar.. ai nao resolve

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...