Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pô, eu moro em Goiânia.. ridícula essa lei.. enquanto eles criam leis como essa, tem gente em goiânia passando fome, viaduto que custou milhôes caindo, etc..

lamentável

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hehe eu tinha uma femea que avisava minha mae quando precisava trocar a fralda da minha irmã uhahuauh

o meu atual que eh macho (filho da outra que ja morreu) tem medo de trovão e rojão =P

alguem ja teve esse problema? o bixo arranca a porta se nao deixar ele entrar dentro de casa qndo da trovao/rojao, eh de madeira, ele fez um buraco que passa a cabeça ja uhahua

mais uns videos ai

http://www.youtube.com/watch?v=3fq81NYqID4&feature=related

Postado

bem,ja tive um tbm era a coisa mas calma, era tanto que as crianças da rua vinham aqui pra brincar

mas na minha propia rua tinha um carinha que gostava de rinha, e tinha um cachorro de briga, era extremamente violento

o cachorro dele vivia em um buraco que não entrava luz e o dono ficava batendo na tampa.

ele dizia que era pra "deichar o cachorro no grau" lamentavel :\

Postado

bem,ja tive um tbm era a coisa mas calma, era tanto que as crianças da rua vinham aqui pra brincarmas na minha propia rua tinha um carinha que gostava de rinha, e tinha um cachorro de briga, era extremamente violentoo cachorro dele vivia em um buraco que não entrava luz e o dono ficava batendo na tampa.ele dizia que era pra "deichar o cachorro no grau" lamentavel :\

puts, e ninguem denunciou o cara nao!?

tinha que fazer isso com ele.. pra ver se ele fica no grau...

Postado

eu tenho um casal ambos com 5 anos e numca morderam ninguem ou rosnaram para nenhum parente meu ou estranho. são super meigos e carinhosos.

ja tive varios cachorros de raças diferentes e a que mais gostei foi o pit bull.

lamentavel esta lei.

Postado

também discordo dessa lei completamente.

o governo preguiçoso trata (às vezes com razão) nós cidadãos como crianças, mas opta por ao invés de ensinar o que é certo apenas proibir o que é errado. pra mim esse é o maior absurdo =/

ps: o cachorro mais agressivo estatisticamente é o dachshund, o famoso salsishinha, seguido por jack russel terrier (o cachorro do Máscara) e o temível Chihuahua.

Porém, isso não quer dizer que ele é o mais danoso, e isso o filme não colocou =p

Postado

os cachorros de porte pequeno sao os mais encrenqueiros.. Chihuahua eh uma desgraça... foda seria um cachorro desses em um corpo grande hehe

na lista de "agressividade" o pit bull fica la em baixo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...