Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que As Mulheres Procuram Nos Homens?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quanta mentira... heuahsa

As mulheres procuram um homem que sempre falem o que elas querem. Minta e faça elas feliz :)

no caso do homem ser um escroto, talvez o $ compense

ps: sempre ouço mulheres falando que gostam de homens sarados, etc. Mas na hora que tu vai ver, ela pode ser mor gata que vai ta namorando um magrelo/gordo/"normal"/roqueiro estranho

Editado por Pina

Publicidade

• Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Não sei pra que tudo isso, tem técnicas comprovadas que aumentam apenas com massagens no banheiro que não dura mais que 15 min por dia.

Acho que até mês que vem chego nos 20 cm.

Flácido.

1084733-1245176248-TrollFace2.jpg

Editado por JulioC
Visitante srta mii
Postado

Menos, por favor! rsrsrs

Bom Pina, infelizmente eu não sei o que se passa na cabeça de TODAS as mulheres do mundo, com certeza há pessoas que gostam disso, porém em contrapartida há pessoas sérias que desejam ser levadas a sério, esse tipo de pessoa não se envolve com outra pessoa por dinheiro, não atura palhaçadinha, brincadeiras de mal gosto, muito menos mentiras e traições!

Acho que vocês homens deveriam mudar o conceito sobre como realmente uma mulher deve ser tratada!

Até entendo o por que vocês pensam assim : porque há mulheres que se sujeitam a qualquer situação por um homem, vivem em função deles e algumas que realmente se perdem como citado no outro tópico! Imagino que estes fatores devem fazer com que pensem assim, mas lembrem-se revejam sempre seus conceitos, pois nem tudo que parece é realmente*

Traduzindo : ninguém é igual a ninguém, conheça a pessoa antes de se relacionar, veja se vale a pena. Se achar que não, ok! Só fique, mas se for para levar um relacionamento adiante, leve a sério, pra que brincar com os sentimentos alheios? Ou sempre achar que as pessoas se relacionam com vc/fulano/ciclano ou todos os homens do mundo por puro interesse?!*

Mas se for para só ficar, não esculacha não valeu?! Isos é ridículo e queima o filme de vocês com as outras meninas, resultado : só sobrarão as piores para vcs! Isso vale a pena?????

Postado (editado)

ja foi mais que provado que eh soh com cirurgia que aumenta..

Não, pior que tem técnicas mesmo. Mas tem que fazer direito e por bastante tempo, mas funciona, é uma técnica indiana que esqueci o nome.

Não vou falar disso pra não desvirtuar o tópico

Menos, por favor! rsrsrs

Bom Pina, infelizmente eu não sei o que se passa na cabeça de TODAS as mulheres do mundo, com certeza há pessoas que gostam disso, porém em contrapartida há pessoas sérias que desejam ser levadas a sério, esse tipo de pessoa não se envolve com outra pessoa por dinheiro, não atura palhaçadinha, brincadeiras de mal gosto, muito menos mentiras e traições!

Acho que vocês homens deveriam mudar o conceito sobre como realmente uma mulher deve ser tratada!

Até entendo o por que vocês pensam assim : porque há mulheres que se sujeitam a qualquer situação por um homem, vivem em função deles e algumas que realmente se perdem como citado no outro tópico! Imagino que estes fatores devem fazer com que pensem assim, mas lembrem-se revejam sempre seus conceitos, pois nem tudo que parece é realmente*

Traduzindo : ninguém é igual a ninguém, conheça a pessoa antes de se relacionar, veja se vale a pena. Se achar que não, ok! Só fique, mas se for para levar um relacionamento adiante, leve a sério, pra que brincar com os sentimentos alheios? Ou sempre achar que as pessoas se relacionam com vc/fulano/ciclano ou todos os homens do mundo por puro interesse?!*

Mas se for para só ficar, não esculacha não valeu?! Isos é ridículo e queima o filme de vocês com as outras meninas, resultado : só sobrarão as piores para vcs! Isso vale a pena?????

Esculachar como ? Pra mim hoje mulher está menos sentimental que homem por incrivel que pareça. Maioria dos homens ae estão na caça de arrumar uma namorada (namorada mesmo) e a mulher tá nem aí se o homem gosta dela/interessa por ela e brinca, pisa e esmaga os nossos sentimentos.

Meio emo o post mas é um fato

Editado por JulioC

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...