Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que As Mulheres Procuram Nos Homens?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pra mim tem que ser um conjunto,músculos,bf mediano(não gosto de riscadão),rosto exótico,cabelo estiloso,cheiroso,ter "pegada",e pra mim importa sim o tamanho do documento,quanto maior,melhor.Enfim,não curto homem estilo princípe encantado,magricelo,um pouco de músculo vai bem obrigado!Tb não pode ser um cara bonito de rosto,prefiro exótico,de prefencia nariz avantajado...Se for moreno,que tenha cabelo baixinho estilo militar :rolleyes: Ragamix--essa segunda foto é o irmão gêmeo do meu namorado :unsure:

agora que vi o comentário da chun! kkkkkkkkkkkkkkk

por isso essa guria é minha ídola! ahahahahah

Postado

Achei o cara ideal pra Chun...

Não é bonito de rosto,

tem nariz avantajado,

BF não tá tão baixo,

tem um cabelo estiloso,

e algumas cositas mas... :rolleyes:

kkkkkkkkkkkkk

Motumbo1.JPG

Brincadeirinha Chun, não brigue comigo :P

raxeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Postado

mas é verdade mesmo que mulher (a maioria) gosta de cara valentaão, daqueles que faziam aquele típico clichê na escola: Não muito bom nos estudos mas sabia brigar, era valente, geralmente era boleiro, etc. Agora o pq eu não sei, deve ser pelo fato dele passar um sentimento de proteção pra companheira ou algo do tipo.

Todos os valentoes/vagabundos pegavam as melhores mulheres da minha sala.. enquanto eu (mais ou menos um pouco de tudo, menos valentao) ficava chupando o dedo kkk :P

ps: mas que diabos é isso.. ja é a 2ª ou 3ª pessoa alem da chun li que eu vejo gostar de narigudo.. eita nois.. uhauhae :o

Postado

Srta Mii faz a enquete certinho ai. Põe umas 3 opções, senão vira só debate e zueira. ;)

Quero ver os números.

Haaaa, deixa bem explicito que é só pra mulher votar. :lol: Claro os marmajos podem responder, mas não votar.

Postado

Pra mim tem que ser um conjunto,músculos,bf mediano(não gosto de riscadão),rosto exótico,cabelo estiloso,cheiroso,ter "pegada",e pra mim importa sim o tamanho do documento,quanto maior,melhor.

Enfim,não curto homem estilo princípe encantado,magricelo,um pouco de músculo vai bem obrigado!

Tb não pode ser um cara bonito de rosto,prefiro exótico,de prefencia nariz avantajado...Se for moreno,que tenha cabelo baixinho estilo militar :rolleyes:

Gostei de ver.

Vc é pouco exigente hein?! :lol:

brincadeiras a parte kkkkkk que bom que não curtem bf tão baixo kkkkkk pq eh 1 inferno de baxa >_>

Eu q o diga.

Fiz um cutting pesado e o máximo q consegui 9ou melhor mínimo) foi 8%de bf,e depois q terminei o cutting pulou pra 13% num piscar de olhos :( .

Achei o cara ideal pra Chun...

Não é bonito de rosto,

tem nariz avantajado,

BF não tá tão baixo,

tem um cabelo estiloso,

e algumas cositas mas... :rolleyes:

kkkkkkkkkkkkk

Motumbo1.JPG

Brincadeirinha Chun, não brigue comigo :P

Nossa eu rí muito alto agora :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...