Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que As Mulheres Procuram Nos Homens?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mas não tem nada a ver! Pode ser tímido sim, aliás, eu gosto de caras tímidos, que você percebe o jeitinho envergonhado só pelo olhar rsrs... Não é preciso ser extrovertido pra saber se impor, só porque é timido não significa que tenha que ser um banana, né! Pra mim isso é coisa de banana e cagão, que aceita desaforo de cabeça baixa. Mas até entendo que isso talvez não seja fácil pros homens, principalmente praqueles que não se garantem kkkkkkkk, por isso homem que pratica artes marciais é tudo de bom :wub:

Obs: não to incitando a violência, não é preciso cair na porrada pra defender o seu.

Não sei se isso foi uma indireta, mas aonde eu disse que todos os tímidos ou necessariamente não tem atitude/se afroxam ? Normalmente é sim, ou a maioria, mas não quero dizer todos. Porque vc acha que a maior parte deles tem dificuldade/relacionamento com mulher ? Digo isso porque já fui muito tímido. Timidez se perde com o tempo, quando eu era criança na 5ª ou 6ª série eu era bem banana, tinha medo de fazer as coisas pensando nas consequências. Problema do timido é o medo de errar, atualmente to nem ae, ligo o foda-se e que se dane rsrsrs

Enfim logico que entendi o que vc falou, que precisa ser gentil, generoso, carinhoso etc etc ao mesmo tempo com atitude, mas hoje em dia parece que as mulheres querem mais saber de "homens" como justin bieber e restarts. Ainda bem que são as mais novas

Editado por JulioC

Publicidade

• Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mii e Pa,

suas safadeenhas,o número 4 está sem cueca :unsure:

Pa,

Obrigada pelo presente,vô aproveitar muito,kkkk.

Sobre os homens narigudos,tem uma teoria por trás disso,assim como os homens de pé grande :PB);)

Postado

Mii e Pa,

suas safadeenhas,o número 4 está sem cueca :unsure:

Pa,

Obrigada pelo presente,vô aproveitar muito,kkkk.

Sobre os homens narigudos,tem uma teoria por trás disso,assim como os homens de pé grande :PB);)

a unica teoria que conheço é que eles respiram o ar do recinto todo,sozinhos. kkkkkk

Postado

Chun_li

sinto lhe dizer que essa teoria é furada :rolleyes:

com todo o respeito, 18cm ta bom pra vc?

huAUHDSAUHASUHSDAHUSDAUHDAUHSDUHDSDUHSDSHUDSUHDSUHDSUHDSHUDSUHDUHASHUSHUASHUDHUASHUDHUASHDUHAUSDHUASHUDUASHUA

cara n sabia q nesse forum ia ter perguntas assim AHAHEe

porra,olha o advertising q ta aqui no topico embaixo kkkk

Falta de Apetite Sexual?

Impotência ou Ejaculação Precoce? Faça Teste Diagnóstico Online Agora

BostonMedicalGroup.com.br/Sexual

AHUEHUEAHUEAAEH só faltou ali embaixo a propaganda do tribulus do chacall

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...