Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que As Mulheres Procuram Nos Homens?

Posts Recomendados

Visitante srta mii
Postado

Ei meninas de plantão, chegou a nossa hora de falar deles! ebaaaa* rs

Não poderia deixar passar em branco, daí decidi então criar o tópico, em resposta ao tópico o que os homens procuram nas mulheres! hahuahuiahiua

Vamos lá, acho lindo o Malvino Salvador e gosto deste tipo de homem, George Clooney, tbm é show!

Vamos soltar o verbo agora* rs e deixar eles se defenderem tbm né:? :cowboy:

malvinosalvador.jpg

:heart::jerry:

:wub::wink2:

ESpero que gostem meninas e lá vamos nós! :bike:

Mii*

Acho mto show Malvino Salvador e George Clooney*

Lindos e discretos!

Publicidade

• Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

POR FAVOR ENTENDAM QUE É SÓ BRINCADEIRA

Mulher gosta de cara selvagem, quanto mais onça no bolso, melhor

não resisti, rs

POR FAVOR ENTENDAM QUE É SÓ BRINCADEIRA

Isso sabemos que é o principal, queremos saber outros motivos segundários[/troll]

Estou brincando (tá, nem tanto) hoje em dia não sei realmente o que mulher gosta mais, homem estilo espartano ou essas piazadas emo/rockeiro de hoje em dia (restart, fresno, malhação) etc.

Postado

definitivamente esse topico vai ser interessante... eu ateh diria engracado hehehe =)

to curioso pra ver a opiniao da mulherada num forum de musculacao... vamu ver qts gostam dos ogros heheh

Postado

Pra mim tem que ser um conjunto,músculos,bf mediano(não gosto de riscadão),rosto exótico,cabelo estiloso,cheiroso,ter "pegada",e pra mim importa sim o tamanho do documento,quanto maior,melhor.

Enfim,não curto homem estilo princípe encantado,magricelo,um pouco de músculo vai bem obrigado!

Tb não pode ser um cara bonito de rosto,prefiro exótico,de prefencia nariz avantajado...Se for moreno,que tenha cabelo baixinho estilo militar :rolleyes:

Ragamix--essa segunda foto é o irmão gêmeo do meu namorado :unsure:

Postado (editado)

umas amigas minhas ja me falaram que ter uma barriguinha eh sexy oO

vai entender ahuuha gosto eh gosto...

se fosse soh uma ainda vai.. mais uma falou a outra concordou oO

Editado por vicbelletti

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...