Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae pessoal, tenho 18 anos, e estou pensando em tomar o animal pack, ja tomei whey, creatina, e esses pos de leve kkk

e bom esse animal pack? kal a recomendacao de vcs, se tem algum estilo ele só que melhor ... ow nem compensa e tal !!!

me ajuda sobre o assunto :D abrço vlw

Publicidade

Postado

ahh cara, pelo preço n compensa n... ele é só vitamina, tem suplemento melhor que ele por preços mais baixos, a galera vai vir aqui e tacar pedra em vc pela falta de pesquisa e no animal pak por dizerem que é um lixo, mas eu acho que ele deve fazer algum efeito, eu testaria se fosse uns 100 reais mais barato xD

Postado (editado)

é EXCELENTE ! Principalmente porque CUsta só R$ 30,00. Agora se achar por mais de R$ 50,00 então não compre !! :-))))))))))

br>Espero que compreendam a ironia. Pelo preço do animal pack tu compra muito Centrum e vita C do xxxxxws !!! ( comercial só se pagarem ;-) Tem um relato do AnimalPack que o cabra até abandonou. Veja ele na seção de RELATOS...

Amo o PAC-enter do fórum pois deixa meus bosts mais iRaD0s !!!

Editado por Paulmito
Postado

Tu leu : Compra muito CENTRUM e VITA C do xxxxxxxWS ou quer uma pintura ??? :-))))))))))))O AnimalPak nada mais é que um multivitamínico... e MEIA-BOCA...

Postado (editado)

Compra o Centrum e a Vitamina C do Fernandows. Olha o banerzão lá em cima. R$ 20 conto por 120 cápsulas de vitamina C. Por motivos de legislação o Centrum já teve 750mg mas hoje tem menos de 80mg.

Não gasta com NO ainda se você não toma multivitamínico

ps : Progapanda assim explícita num post toma cito da moderação ??? o.0

Editado por Paulmito

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...