Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E quanto a suplementos você usa alguma coisa?

Será que sua alimentação está correta, não basta apenas ter kcl elas tem que ser distribuidas de forma correta e com alimentos adequados em horários certos, são muitas variáveis.

abç

Postado

Velho, eu também to nessa ai... Oque acontece é que no começo o cara "explode" facil. Quanto mais tempo vai passando, mais demora para aparecer resultados. Tenta mete uma creatina ai que vai ajuda bastante, e nõ seja disso de controlar cada caloria. O negocio é comer feito um touro, ou zebu seja lá qual animal tu goste mais :D

Varia o treino também é importante, procura pelo tópico "fique grande em 12 semanas" na area de treinamento, aquele treino é muito bom e bem variado pra dá um susto nos musculos...

Boa sorte !

exatamente, vc "explode" no começo e depois vai diminuindo, bom antes de eu apelar para algum esteroide anabolizante, vou tentar uma creatina, albumina, alguns produtos caso nao funcione vou ler mais sobre anabols e me aventurar, hahahahahaha

Vlwww

E quanto a suplementos você usa alguma coisa?

Será que sua alimentação está correta, não basta apenas ter kcl elas tem que ser distribuidas de forma correta e com alimentos adequados em horários certos, são muitas variáveis.

abç

Não suplementos eu nao tomo nada!!!

Postado

Não toma NADA de suplemento ? Tá aplicando quanto de ptn por kg corporal ? E o "parou de responder" é o braço em 45cm ou em 38cm ???

Postado

A frase do André explica muita coisa: "Não somos fortes, ESTAMOS fortes". E isto vale pras variantes: "Não sou fraco, estou fraco". Em outras palavras, se não vê resultado, insista, mude métodos mas NÃO DESISTA. Não é fácil ver melhora, mas ver piora é muito fácil.

A escada tem 100 degraus.

Postado

Não toma NADA de suplemento ? Tá aplicando quanto de ptn por kg corporal ? E o "parou de responder" é o braço em 45cm ou em 38cm ???

nao tomo nada mesmo, desculpe mas eu nao sei oq eh "ptn", E ele "parou de crescer nos 40"

A frase do André explica muita coisa: "Não somos fortes, ESTAMOS fortes". E isto vale pras variantes: "Não sou fraco, estou fraco". Em outras palavras, se não vê resultado, insista, mude métodos mas NÃO DESISTA. Não é fácil ver melhora, mas ver piora é muito fácil.

A escada tem 100 degraus.

Jamais desistirei! Vlw pelo apoio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...