Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera blz??

Entao eu tenho me perguntado algumas coisas e resolvi escrever aqui pra tentar esclarecer minhas idéias.

Bom vamos la, eu treino ha 1 ano, tenho uma boa alimentação me alimento 7 vezes por dia, antes dos treinos como carboidrato após os treinos eu procuro me ingerir mais proteina, bom eu sinto que meu corpo parou de responder aos treinos, eu atingi uma boa forma fisica, mas não estou satisfeito.

Eu tenho mta vontade de tomar algum tipo de anabolizante, algo para "acelerar" meu crescimento, lembrando tbm que eu sempre estou variando meus treinos. Mas tenho mto medo de tomar tbm (efeitos colaterais).

Apenas uma boa alimentação e treino ajudam? Lembrando que eu nao bebo, procuro sempre dormir bem.

E queria saber de vcs se algum de vcs obtiveram um resultado satisfatório, apenas com alimentação e um bom treino??

Aguardo o depoimento de vcs vlw!

Publicidade

Postado

Só alimentação não basta. Tem que ser uma alimentação correta, comer o suciente pra crescer, tanto kcals como a quantia suficiente de proteína e carboidrato. Se não ta crescendo com o tanto que ta comendo, coma mais.

Postado

Se você parou de crescer é porque tem algo errado ae. Pensei que vc tinha chegado no teu limite genético, mas é muito dificil chegar la e demora anos.

Sugiro que vc reveja tua dieta, com carbo complexos e aumentando a digestão de proteína, etc. Principalmente teu treino, mude os exercícios, as ordems, faça bi-set, tri-set, super-série etc.

Postado

minha dieta diaria eh de 4.000 cal, e como eu disse no tópico eu estou sempre variando meus treinos, oq eu sinto eh que eu consigo aumentar as cargas nos aparelhos, mas nao vejo o resultado no meu corpo. =/

Postado

Se vc nao esta crescendo o erro esta em um (ou mais) dos tres fatores:

- Treino

- Alimentação

- Descanso

Mas Junior eu me preocupo mto com isso, eu tenho crtz que minha alimentação nao pode ser, a 2 meses atras eu fui em um nutricionista, pq achava que minha alimentação nao estava correta. Descanso, nao acredito tbm, sempre durmo no minimo 7:30 e nunca durmo depois da 12:00. Treino, pode ser mas como eu disse eu consigo aumentar as cargas nos aparelhos mas nao vejo meu corpo responder. as medidas continuam as mesmas

Postado

Velho, eu também to nessa ai... Oque acontece é que no começo o cara "explode" facil. Quanto mais tempo vai passando, mais demora para aparecer resultados. Tenta mete uma creatina ai que vai ajuda bastante, e nõ seja disso de controlar cada caloria. O negocio é comer feito um touro, ou zebu seja lá qual animal tu goste mais :D

Varia o treino também é importante, procura pelo tópico "fique grande em 12 semanas" na area de treinamento, aquele treino é muito bom e bem variado pra dá um susto nos musculos...

Boa sorte !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...