Cacaupb 13 Postado Agosto 14, 2010 às 00:13 Postado Agosto 14, 2010 às 00:13 Oi pessoal hoje eu estava doida para comer um pedaço de bolo, as vezes da uma vontade doida de mandar a dieta pros ares, mas ai vem a Sa. consciência e diz: você ta maluca, perdeu a noção do perigo, vai botar tudo a perder por causa de um pedaço de bolo cheio de gordura, açúcar, farinha ..... isso vai tudo pra tua cintura, vai acabar com as tuas pernas e com o teu bumbum. Ai resolvi ir pra cozinha e inventar um bolo que tivesse o aval da Sa. consciência, e não é que a receita deu certo. 1 xícara de aveia em flocos 1 xícara de farinha de linhaça 1 xícara de açúcar mascavo 1 xícara de farinha de trigo integral 1 colher se sopa de canela em pó 1 maçã cortada em pedaços 1/2 xícara de óleo 1/2 xícara de água morna (mais ou menos) 3 ovos 1 colher de chá de fermento em pó 1 colher de chá de bicarbonato de sódio Modo de fazer: misture muito bem todos os ingredientes secos inclusive o fermento e o bicarbonato em um recipiente de vidro que de pra levar ao microondas, depois de todos os ingredientes secos estarem BEM misturados, acrescente o óleo, os ovos e a água, misture tudo muito bem, leve ao microondas por 8 a 10 minutos, coloque uma faca para ver se está cozido, não pode sair melecada, espere uns 10 minutos e pode desenformar Lembre que o recipiente de vidro deve ser meio grandinho pois o bolo vai crescer. Bom final de semana a todos, meu dia do lixo vai ser com bolo integral da cacau
thiagobass 28 Postado Agosto 14, 2010 às 00:26 Postado Agosto 14, 2010 às 00:26 Muito obrigado pela receita, vai contribuir pra quem prefere algo mais leve no fim de semana. Eu mantenho dieta 100% até sabado, domingo já é todo lixo, então nem invento receitas mando tudo que tiver na frente mesmo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora