darknite 56 Postado Agosto 13, 2010 às 23:50 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 às 23:50 e ai galera.. eu nunca vi algum lugar do forum que fale a respeito disso, mas enfim, se já tiver algum topico sobre isso avisem =] é o seguinte: meu pulso é ferrado só isso. não é uma questao de lesão de treinamento e tal, mas é pq é assim mesmo, dói um pouco eu to pesquisando na net alguns sites desses procurando alguma munheuqueira boa, mas tem que ser boa mesmo mas nao encontro nenhuma recomendação e tal. e ai galera alguem sabe alguma marca boa.. eu pesquisei essa Harbinger mas nao sei é uma boa.. porque tenho medo de comprar qualquer coisa na net e a luva ser boa(o que é o de menos) e a munnhequeira(mais importante) em si ser ruim quero algo que firme MUITO BEM meu pulso para que eu possa malhar melhor. flw!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warmick 1 Postado Agosto 14, 2010 às 00:46 Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 às 00:46 e ai galera.. eu nunca vi algum lugar do forum que fale a respeito disso, mas enfim, se já tiver algum topico sobre isso avisem =] é o seguinte: meu pulso é ferrado só isso. não é uma questao de lesão de treinamento e tal, mas é pq é assim mesmo, dói um pouco eu to pesquisando na net alguns sites desses procurando alguma munheuqueira boa, mas tem que ser boa mesmo mas nao encontro nenhuma recomendação e tal. e ai galera alguem sabe alguma marca boa.. eu pesquisei essa Harbinger mas nao sei é uma boa.. porque tenho medo de comprar qualquer coisa na net e a luva ser boa(o que é o de menos) e a munnhequeira(mais importante) em si ser ruim quero algo que firme MUITO BEM meu pulso para que eu possa malhar melhor. flw!! Já tentou firmar o pulso por conta própria? Eu sempre sentia dor no pulso, quando fazia supino por exemplo, porque deixava o pulso dobrar, depois que me acostumei a deixá-lo o máximo reto possível, as dores pararam, hoje por exemplo, fiz reto, declinado e inclinado com no mínimo 35 de cada lado, e não senti dores, fora que antes só de eu girar, eles já estalavam, agora ta bem suave Fique atento aos exercícios para não dobrar o pulso, ou movimentos que voce tenha de girá-lo para executar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioC 0 Postado Agosto 14, 2010 às 01:15 Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 às 01:15 [2] no warmick E faça rosca punho também, pode ajudar. Eu acho que você tem tendinite, isso sim. Devido a fazer movimentos muito repetitivos com a mão, por exemplo ficar com a mão no mouse por muito tempo e outras coisas q nem preciso falar né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Agosto 14, 2010 às 01:55 Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 às 01:55 Já tentou firmar o pulso por conta própria? Eu sempre sentia dor no pulso, quando fazia supino por exemplo, porque deixava o pulso dobrar, depois que me acostumei a deixá-lo o máximo reto possível, as dores pararam, hoje por exemplo, fiz reto, declinado e inclinado com no mínimo 35 de cada lado, e não senti dores, fora que antes só de eu girar, eles já estalavam, agora ta bem suave Fique atento aos exercícios para não dobrar o pulso, ou movimentos que voce tenha de girá-lo para executar poise eu nao consigo faze com o pulso dobrado como varios fazem só reto vai ve ele quer fazer com o pulso dobrado sei la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darknite 56 Postado Agosto 14, 2010 às 01:59 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 às 01:59 mas como assim tentar firmar por conta propria? porque eh meio que natural quano pegar na barra do supino tem que dobrar um pouco o pulso para sustentar.. eu nao entedi muito bem. e sobre ficar fazendo movimentos repetitivos eu acho que nao eh isso, porque pouco escrevo.. nao mexo tanto assim no mouse e outras coisas que nao preciso dizer huehuehuehueheu e tbm tem o fato de que sao os dois pulsos, entao sei la né... vou ver se consigo melhorar de alguma forma a posição das maos e se compro alguma munhequeira pra ir dando uma ajuda.. ai quando tiver mais fortalicido eu tiro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warmick 1 Postado Agosto 14, 2010 às 06:58 Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 às 06:58 mas como assim tentar firmar por conta propria? porque eh meio que natural quano pegar na barra do supino tem que dobrar um pouco o pulso para sustentar.. eu nao entedi muito bem. e sobre ficar fazendo movimentos repetitivos eu acho que nao eh isso, porque pouco escrevo.. nao mexo tanto assim no mouse e outras coisas que nao preciso dizer huehuehuehueheu e tbm tem o fato de que sao os dois pulsos, entao sei la né... vou ver se consigo melhorar de alguma forma a posição das maos e se compro alguma munhequeira pra ir dando uma ajuda.. ai quando tiver mais fortalicido eu tiro.. a sua mão nao pode ficar perpendicular ao seu antebraço, você não pode fazer o supino como se fosse uma flexão invertida, a mão deve ficar reta com o antebraço, experimente uma carga menor e vá se acostumando com essa pegada, se voce dobrar o pulso joga parte do peso em cima da articulação, que não aguenta, e o que a munhequeira faz é corrigir isso por você de uma maneira mais forçada, só que você pode conseguir naturalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Araujo 59 Postado Setembro 6, 2012 às 21:07 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 às 21:07 Tb acontece isso comigo , na parte da frente do pulso , subindo pra palma , uma vez levei um chock quando fui fazer o supino , e sempre doi essa regiao , parece que ta puxando o tendao Como disseram acima , agora eu faço com o pulso o mais reto possivel e ta melhorando a dor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willitapira84 0 Postado Setembro 7, 2012 às 13:41 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 às 13:41 vc lesionou o pulso? recentemente eu abri um tópico (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/94006-lesao-no-pulso-ajuda/)sobre lesão, pois no meu caso estou lesionado mesmo. Eu estou usando um munhequeira da tensor...e tentando corrigir o movimento para que minha situação não piore ainda mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora