Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, tenho uma dúvida, e eu dei uma pesquisada aqui e até em outros foruns, blogs e tals, e não achei a resposta.

Bem, a galera fala que é bom tomar o jack3d uns 30 min antes de ir treinar, e que é bom também tomá-lo tendo feito sua última refeição a uma hora e quinze, uma hora e meia. Bem, isso não ia atrapalhar no resto da minha refeição pré-treino? Pq os outros suplementos e até a alimentação sólida ficaria pra até duas horas antes do treino. Isso tem algum problema, eu li alguma informação errada, como é?

Obrigado =D

Publicidade

Postado

30-45 minutos? sempre esperei e aconselhei amigos a esperarem 15, no maximo 20 minutos pra treinar :blink:

vivendo e aprendendo...

Para o Jacked, 30-45 mins :) estimulantes demoram um pouco mais pra atingir o pico de efeito do que aminoacidos, inclusive é por isso que em geral suplementos focados em estimulantes (tipo Jack3d) costumam citar uma espera maior. Tem alguns pre-workouts focados em stims que recomendam até 60 mins antes do treino.

Para pre-workouts mais carregados de aminoacidos, pode se esperar algo entre 15-20 mins sim ;)

EDIT: Acabei de olhar aqui no meu pote de Jack3d e a indicacao tambem é de 30-45 mins :)

Abracos

Postado

Por isso prefiro tomar separado. Caféina dura 3-4 horas, ioimbina 6-8 horas... L-simpatizantes uns 20 minutos antes... Saco é lebrar de tudo isso !!! :-)))))))))))))

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...