Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Faaala galera , vo relatar aqui o meu primeiro ciclo com E.C.

To usando ela deisde segunda(dia 09/08) , consegui perder 4kg de gordura até agora.

Não perdi nenhum cm de braço até então, minha massa magra continua a mesma.

Objetivo: perder 5~6 Kg

Dados: 1,82cm/ 63,5kg(08/08/2010)

BF: 20%(Olhometro)

Produtos usados: FRANOL + GUARANÁ EM PÓ.

Tempo de Treino: 5 Mêses

Medidas: 30cm Braço e 80cm abdomem(08/08/2010)

Planejo usar as drogas desse jeito:

As Doses serão divididas em dois , 1 para manhã e outra dose pela tarde ;)

1Dia: 15mg efedrina + 150mg cafeína

2Dia: 15mg efedrina + 150mg cafeína

3Dia: 22,5mg efedrina + 200mg cafeína

4Dia: 30mg efedrina + 300mg cafeína

5Dia: 52,5mg efedrina + 500mg cafeína

6Dia: 45mg efedrina + 450mg cafeína

7Dia: 30mg efedrina + 300mg cafeína

8Dia: 30mg efedrina + 300mg cafeína

9Dia: 30mg efedrina + 300mg cafeína

10Dia: 37mg efedrina + 370mg cafeína

11Dia: 45mg efedrina + 450mg cafeína

12Dia: 45mg efedrina + 450mg cafeína

13Dia: 45mg efedrina + 450mg cafeína

14Dia: 45mg efedrina + 450mg cafeína

15Dia: 45mg efedrina + 450mg cafeína

1 Dia: tomei meio comprimido antes do AEJ + meio a tarde.

Resultado - suei um pouco mais que o normal.

Colateral: fiquei em estado febril pela tarde até a noite somente(sem dor de cabeça e moleza)

2 Dia: tomei meio comprimido + meio a tarde.

Resultado - suei um pouco mais que o normal.

Colateral: fiquei em estado febril pela tarde até a noite somente(sem dor de cabeça e moleza)

3 Dia: tomei 1 comprimido antes do AEJ e meio comprimido a tarde.

Resultado - suei bem pouco no AEJ e na academia meu coração disparou e suei muito , fiquei ligadão , nada me fazia cansar.

4 Dia: tomei 1 comprimido e meio + 1 comprimido a tarde.

Resultado - deu pra suar muito na academia e tive muita energia para a execução dos exercícios.

5 Dia: tomei 2 comprimidos + 1,5 pela tarde.

Resultado - hj não teve aej por problemas pessoais , suei muuuito na academia , me deu uma puta energia na academia.

Colateral: Um pouco de tontura , um pouco de dor de cabeça, mudanças repetinas de humor e fiquei em estado febril até a noite.

Vou continuar relatando aqui sem pausas , irei ciclar até em finais de semana.

Postarei as fotos de antes & depois no final do ciclo.

Editado por feehnovaes

Publicidade

Postado (editado)

3,5 kg de gordura em 5 dias ? se eu não me engano o fígado só consegue eliminar 1kg de gordura por semana.

Você está usando franol ou outro ?

abs

Cara eu consegui perder esse peso até então, pode ter certeza que massa magra é que num foi =) , se lembra do peso de 3g de água armazenada com cada grama de glicogênio muscular ?

Pode ser isso também pq to fazendo uma dieta restrita em carbos, 20%C 30%G 50%P.

Estou usando franol sim + guaraná em pó.

Editado por feehnovaes
Postado (editado)

6 Dia: tomei 2 comprimidos + 1 comprimido a tarde.

Resultado - fiz AEJ e suei um pouco.

Colateral: fiquei em estado febril pela tarde até a noite somente(sem dor de cabeça e moleza).

7 Dia: tomei 3 comprimidos de vez pela manhã.

Resultado - meu coração acelerou um pouco durante a tarde.

Colateral: me senti indisposto, um pouco de tontura, minha pressão aumentou um pouco, e o psicológico atacou me fazendo ficar um pouco nervoso a tarde o que fez meu coração acelerar.

Editado por feehnovaes
Postado (editado)

3 comprimidos? Vai com calma... haiuheauiheauih

Tava louca pra usar, meu metabolismo tá horrível. Mas acho que vou deixar quieto...

ahsuauhsuash relaxa , se eu te contar que 50% dos efeitos colaterais da efedrina são psicológicos vc acredita ? é puro medo , por isso ja aviso logo , se tens medo da droga simplismente não tome por que vc desistirá na metade do caminho. ( eu cheguei até aqui e não vo desistir não , vo até o fim)

8 Dia: tomei 2 comprimidos pela manhã.

Resultado - meu coração foi a mil no treino hj por que fiz treino com exercícios conjugados.

Colateral: estado febril o dia inteiro e um pouquinho de tontura pela manhã.

Editado por feehnovaes
Postado

ahsuauhsuash relaxa , se eu te contar que 50% dos efeitos colaterais da efedrina são psicológicos vc acredita ? é puro medo , por isso ja aviso logo , se tens medo da droga simplismente não tome por que vc desistirá na metade do caminho. ( eu cheguei até aqui e não vo desistir não , vo até o fim)

8 Dia: tomei 2 comprimidos pela manhã.

Resultado - meu coração foi a mil no treino hj por que fiz treino com exercícios conjugados.

Colateral: estado febril o dia inteiro e um pouquinho de tontura pela manhã.

To com uma gripe que tá díficil, parei com treinos e tudo. Vou esperar melhorar e vou ir atras de Franol. Tem alguma restrição a compra, eles pedem a receita pra comprar ou manipular?Dai mes que vem vou mandar e relato aqui.

Não pare de relatar eaheauihea, preciso saber se você não vai ter um negócio haueahueaha. Já cosegue ver perda de fat? E a massa magra, ta ai ainda ou se foi um pouco? Vai usar por quanto tempo?Se eu usar, to pensando nuns 15 a 20 dias, só!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...