Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estava vendo alguns videos de academias gringas e percebi alguns predendores para as anilhas nao correrem.quero saber se na academia que voces frequentam tem este tipo de prendedor pois na que eu frequento não tem.

Publicidade

Postado

O loco, a minha tem de varios tipos ainda por cima, e olha que é uma merda de academia universitaria.

Os halteres ai vão até quantos kilos? Não tem como montar halter?

montar não tem como-__-

eles vão de 1,2,3,4,5,6,8,10,12,14,16,18 ate 50 ou mais.

para fazer alguns exercicios e chatão ficar pedindo para alguem ficar de olho para não cair.

o que mais tenho dificuldade devido as anilhas correrem e o francês no banco 90 com barra H.

Postado

É a academia que eu treino em relação aos halteres é escrota, vai em numeros pares até o 16 só, tenso treinar peito que eu pego 50 em cada halter no reto e 38 em cada halter no inclinado, perde mais tempo montando do que no exercicio em si...

Postado

Estranho nao ter o prendedor O_o mas compra em alguma loja esportiva... como disse o outro kara ali nao deve ser mto nao.

Na minha academia n tem halter montado =/ só montando... entao fazer um pullover nem eras

É a academia que eu treino em relação aos halteres é escrota, vai em numeros pares até o 16 só, tenso treinar peito que eu pego 50 em cada halter no reto e 38 em cada halter no inclinado, perde mais tempo montando do que no exercicio em si...

50-50 caralho :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...