Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal,

tenho um problema e gostaria que alguém me ajudasse. É o seguinte, vejo todos os músculos do meu corpo a crescer menos os dos ombros? Será problema de estar a treinar mal ombros?

Quais os melhores exercícios de ombros?

Obrigado.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Boas pessoal,

tenho um problema e gostaria que alguém me ajudasse. É o seguinte, vejo todos os músculos do meu corpo a crescer menos os dos ombros? Será problema de estar a treinar mal ombros?

Obrigado.

Ta muito mal explicado garotao...

Postado

se isso acontece só com os ombros só pode ser o treino, cara exercício e algo meio particular faça o que você gostar, mas tem os padrões muito bons:

Desenvolvimento militar;

Elevação Lateral;

Eleveção Frontal;

Remada alta (pegada aberta).

Postado

Boas pessoal,

Obrigado.

Isso é o que mais acontece dentro das academias, cara com 35-40 de braços, e nao tem nem 120 de ombro. Por que? Por que a maioria do pessoal faz ABC2x ombro/perna e depois na quinta cai no peito. (tenho quase certeza de que o seu problema é esse)

Sobre o treino em si, nao tem muito o que dizer, fazer 2-3 exercicios intensos, e dar o devido DESCANSO.

Postado

Concordo com o Rafael.

O povo ja dá menor importancia para ombro, pois se privilegia biceps, triceps, peito, menos ombro e costas, que sao os grupos q dao mais estetica. Soma-se a isto, o fato de treinar ombro com perna, ou seja, se treina pesado com um, nao dá para pegar pesado com outro. Ainda, alem disso, o cara treina peito no dia seguinte ao do ombro, ai ja viu ne.

Postado

Concordo com o Rafael.

O povo ja dá menor importancia para ombro, pois se privilegia biceps, triceps, peito, menos ombro e costas, que sao os grupos q dao mais estetica. Soma-se a isto, o fato de treinar ombro com perna, ou seja, se treina pesado com um, nao dá para pegar pesado com outro. Ainda, alem disso, o cara treina peito no dia seguinte ao do ombro, ai ja viu ne.

Agora sim, voce chegou onde eu queria....

PRA MIM, ombro em primeiro lugar e depois costas. O cara pode ter 40-45 de braço, se nao tiver o minimo desses musculos, o shape nunca vai ficar bacana.

Na verdade, pelo menos pra mim, o ombro é musculo mais importante, e é o que da mais aparencia de grande. Vide maukus ruhl :P

Postado

Agora sim, voce chegou onde eu queria....

PRA MIM, ombro em primeiro lugar e depois costas. O cara pode ter 40-45 de braço, se nao tiver o minimo desses musculos, o shape nunca vai ficar bacana.

Na verdade, pelo menos pra mim, o ombro é musculo mais importante, e é o que da mais aparencia de grande. Vide maukus ruhl :P

Para mim a ordem é essa tbm. Ombros em primeiro lugar e costas em segundo.

So fui reparar nisso qdo assinava a revista Flex (qdo era moleque), eles sempre ressaltavam a importancia q as pessoas davam a biceps e peito, mas o q dava a estetica eram ombros e costas. Ai entao passei a dar mais importancia para esses grupos e não é q funcionou.

Postado (editado)

Abc 2x é melhor fazer Peito Ombro triceps.. só que se vc treinar peito pesado eh tenso treinar ombro depois, eu treino assim e eh foda cara to pensando em mudar a divisao pra treinar ombro isolado :mellow:

Editado por rockbalboa
Postado

Abc 2x é melhor fazer Peito Ombro triceps.. só que se vc treinar peito pesado eh tenso treinar ombro depois, eu treino assim e eh foda cara to pensando em mudar a divisao pra treinar ombro isolado :mellow:

Por isso que nao é muito recomendado fazer 3 supinos! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...