Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Boa noite meninas!!! :lol:

Está comprovado, o uso regular do Tribulus Terrestris é:

- Eficaz no aumento da produção de TESTOSTERONA;

- Estimulante;

- Aumento da FORÇA e MASSA MUSCULAR em atletas;

- Diminui a FRIGIDEZ sexual em mulheres;

- Aumenta a quantidade e a motilidade de espermatozóides; (fertilidade)

- Possui efeito hepatoprotetor;

- Frigidez masculina e feminina;

- Melhora da performance sexual;

- Reduz o efeito da menopausa, pois regula os hormônios como testosterona e outros hormônios benéficos ao organismo.

O Tribulus terrestris provoca vasodilatação na região genital, o que pode explicar os seus efeitos sobre a ereção. Pode aumentar ainda a contagem de espermatozóides, bem como a sua motilidade, podendo, por isso, ser um auxiliar precioso para tratar a infertilidade. Em mulheres, diminui os sintomas da frigidez, aumenta a libido e reduz os sintomas da menopausa.

Ao aumentar as concentrações plasmáticas de testosterona, aumenta também produção de músculo. A testosterona é vital porque desempenha vários papéis essenciais no nosso organismo, em especial, a síntese de massa muscular, com os conseqüentes ganhos de força.

Postado

me intrometendo na area feminina com a permissão de todas vcs..

mais teria marca, % disso ou aquilo que se destaque um TT no mercado que seja coonsiderado a quantidade certa ou qualquer um da mesmo efeito?

Postado

Não creio nas promessas do Tribulus não, puro marketing na minha opinião.

[2]

Tambem não acredito muito, acreditei no inicio , que é aquela velha questão de iniciante "ah, aumenta a testoterona , ai vou ficar maior hahaha" , mas depois de um tempo fiquei desacreditado , não experimentei , eu particulamente não acredito em beneficios , mas creio que seja aquele tipo de coisa, pode funcionar pra uns e não funcionar pra outros, cabe a cada um ir no "erro e no acerto" , posso até usar um dia, mas não tenho vontade no momento :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...