Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal vocês saberiam me dizer se vale a pena usar Tribulus Terrestri, li varios relatos mas sempre dos meninos e quanto as meninas, tem algum ganho, vale a pena usar?

Se não me engano acho que li que a Fefe ia usar, alguém mais das meninas já usou e pode falar algo.

Tudo que eu encontrei em relação ao uso por mulheres se resume a libido, e quanto a ganhos de massa e força dá algum resultado para as meninas?

abç

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu e minha namorada temos uma libido feladaputa, não podemos nos encostar que já da vontade de "fazer" hahahaha, estavamos combinando de nas férias que vamos passar todos os dias juntos tomar só pra ver a pira que da, portanto gostaria de saber das mulheres que já tomaram o que rola com a libido, aumenta muito quando voces tomam?

Postado

Oi, vc pode perguntar por MP ao Chacall ele saca muito de Tribullus.

http://www.hipertrofia.org/forum/user/4929-chacalll/

Oi Luciano eu sei que o Chacall tem o tribullus vamos ver se ele aparece por aqui acredito que ele tenha algo a falar pois já deve ter relatos de meninas que compraram com ele, eu queria mesmo é saber se realmente vale a pena pra mulher em relação a ganhos musculares e força ou se é só libido mesmo

abç

Postado

Cacau eu não sei realmente pra mulher, mas estudos ja dizem que aumenta em 30 % a chance de engravidar :P e libido aumenta bastante.

Oi Julio eu também já li sobre aumento da fertilidade e libido, isso não é problema pelo menos para mim, a fertilidade a gente resolve rapidinho além do mais uso DIU então tudo certo, a libido quanto maior melhor :thumbsup_anim: estes "colaterais" não seriam problema, mas e os ganhos musculares se não tiver estes ganhos não vale a pena estar tomando, para os meninos sei que tem algum ganho mas as meninas ta difícil conseguir relato

abç

• Moderador
Postado

Cacau, colei abaixo o comentário que fiz sobre o tribullus no meu diário.

Vou falar um pouquinho do tribullus.

Comecei a tomar já tem uns bons dias, embora não me lembre exatamente o dia exato, mas se procurar nos posts acima dá para saber quando.

Tenho sentido mais disposição para malhar, embora não possa afirmar categoricamente que foi unicamente por causa dele, mas reconheço que está agido. A resistência é que melhorou bastante e, em conseqüência, consegui aumentar algumas cargas e estou executando exercícios mais complexos com mais facilidade.

Sem dúvida, onde mais agiu foi na libido, o que tenho visto na mais ampla e positiva forma, até porque sexo é saudável, é maravilhoso, libera hormônios favoráveis ao corpo, sendo relaxante, e ainda serve como um aeróbico expressivo, favorecendo perda de gordura. Pena que não dá pra sair com o Maridão dentro da bolsa, mas aí eu iria emagrecer horrores e isso não quero de forma alguma.

Vou tomar por um mês, de acordo com o Chacalll, parar umas três semanas e pretendo tomar novamente.

Postado

Eu já usei e não senti diferença nos ganhos, nem na força.

Mas sei lá, as opiniões sobre o TT são meio divergentes, pra alguns funciona, pra outros não. Acho que funciona melhor pra homens mais velhos por causa da queda da produção de testo. Mas não sei se o mesmo raciocínio se aplica às mulheres :mellow:

Oi Pa Prut acho que para as meninas o efeito não é lá estas coisas, acho que vai do organismo de cada uma, to chegando a conclusão que só testando mesmo pra saber se vai dar alguma diferença

abç

Cacau, colei abaixo o comentário que fiz sobre o tribullus no meu diário.

Oi Fefe eu achei que tinha lido algo no seu diario mas dei uma olhada e não tinha achado, pelo que entendi você notou que melhorou pelo menos um pouco seu desempenho na academia, também não da para esperar milagre de uma planta, como falei acima pra Pa Prut acho que só testando mesmo para ver como o organismo vai reagir, quanto aos outros efeitos eles até que são muito bem vindos :D

abç

Postado

Pois é, com homem mesma coisa, uns dizem que não ganharam mts já outros falam que foi bom pakas.

Vai experimentar ? :P

Ainda não sei se vou experimentar, este ano não, ano que vem quem sabe eu tente pra ver se noto algo diferente

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...