Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, estou querendo fazer meu 2º ciclo com estanozolol...

A primeira vez que tomei estanozolol foi oral, e faz 2 anos atraz..

Pesquisei aqui no fórum e vi que injetável, é menos prejudicial que a oral, por isso resolvi as picadas..rsrs :blink:

Malhei dois anos, parei por um ano, e voltei a malhar em Maio dessde ano até hoje...

Nesse tempo que parei de malhar, fiquei um pouco flácida, e com um pouco de gordura na barriga e na perna perto da virilha... :(

A pergunta é... Se eu ciclar com estanozolol Fm, 50mg por ml, ou seja, aplicaria meio ml(25mg) por cada aplicação ds/dn, dará resultados?

Meu treino é o seguinte...

Segunda e quarta, eu malho perna, e depois Bike 40 minuitos.(

Terça e quinta, eu faço aulas de glúteos 30min, e abdominal 30min.

Sextas feiras malho braço.

A minha dieta, não é super regrada, mas digo ai como estou fazendo...

08:00 Leite desnatado com mamão e banana, e pão integral.

10:00 Uma fruta, e uma barra de cereal.

12:00 Como de tudo, mas em pouca quantidade...Arroz, feijão. Ou macarrão e batata e frango..

15:00 Uma fruta e um Yogurte com aveia.

18:00 Pão integral com queijo branco, ou frango grelhado e salada com Oleo EV

20:00 Eu treino até as 21:00 ou 21:30

21:30 Um copo de leite desnatado e Ovo cozido com frango.

O que vcs acham, consigo tirar as gordurinhas localizadas, e ganhando medidas boas?

Quem me vende é super confiável, acredito que não seja falsificado, pois ele tbm toma todo ano...e é rasgado..corpo escultural...

È isso ai, aceito susgestões, críticas, tudo o que for para poder fazer certinhoo...

Lembrando que ainda não comecei a tomar o estano, queria começar a tomar em outubro...Eu devo tomar os dois juntos ou separados?

Altura 1,69

Peso 65kg

Cintura 74cm

Bumbum 98cm

Perna 58 esquerda e direita (perto da virilha)

Perna 49 Esquerda e diretia (perto do joelho)

Braço 33 Esquerda e 33,3 direita

Obrigada!!! :P

Editado por jhanne loira

Publicidade

Postado

Olá, estou querendo fazer meu 2º ciclo com estanozolol...

A primeira vez que tomei estanozolol foi oral, e faz 2 anos atraz..

Pesquisei aqui no fórum e vi que injetável, é menos prejudicial que a oral, por isso resolvi as picadas..rsrs :blink:

Malhei dois anos, parei por um ano, e voltei a malhar em Maio dessde ano até hoje...

Nesse tempo que parei de malhar, fiquei um pouco flácida, e com um pouco de gordura na barriga e na perna perto da virilha... :(

A pergunta é... Se eu ciclar com estanozolol Fm, 50mg por ml, ou seja, aplicaria meio ml(25mg) por cada aplicação ds/dn, dará resultados?

Meu treino é o seguinte...

Segunda e quarta, eu malho perna, e depois Bike 40 minuitos.(

Terça e quinta, eu faço aulas de glúteos 30min, e abdominal 30min.

Sextas feiras malho braço.

A minha dieta, não é super regrada, mas digo ai como estou fazendo...

08:00 Leite desnatado com mamão e banana, e pão integral.

10:00 Uma fruta

12:00 Como de tudo, mas em pouca quantidade...Arroz, feijão. Ou macarrão e batata e frango..

15:00 Uma fruta e um Yogurte com aveia.

18:00 Pão integral com queijo branco, ou frango grelhado e salada com Oleo EV

20:00 Eu treino até as 21:00 ou 21:30

21:30 Um copo de leite desnatado e Ovo cozido.

O que vcs acham, consigo tirar as gordurinhas localizadas, e ganhando medidas boas?

O estanozolol Fm é bom...? Quem me vende é super confiável, acredito que não seja falsificado, pois ele tbm toma todo ano...e é rasgado..corpo escultural...

È isso ai, aceito susgestões, críticas, tudo o que for para poder fazer certinhoo...

Lembrando que ainda não comecei a tomar o estano, queria começar a tomar em outubro...o que acham?

Altura 1,69

Peso 65kg

Cintura 74cm

Bumbum 98cm

Perna 58 esquerda e direita (perto da virilha)

Perna 49 Esquerda e diretia (perto do joelho)

Braço 33 Esquerda e 33,3 direita

Obrigada!!! :P

Olá Jahnne,

Sinceramente acho muito mais vantajoso o uso do Stano Oral, isso é algo particular meu.

O Stano Injetável por ser feito em meio aquoso corre mais risco de conter bactérias o que pode causar abcessos, isso é muuuuito raro, mais pode acontecer.

O Injetável também é metabolizado pelo fígado, ou seja, também é hepatoxico, porém menos do que a versão Oral.

Pela pousa experiencia com Aes acho que sim, 25mg pode dar resultado.

Ainda acho que antes de usar anabol você poderia fazer aerobicos em Jejum pela manha, talvez usando ECA que te ajudariam a ficar sequinha e depois usar o Stano como fonte de anabolismo pra encorpar.

Essa é minha opinião.

Postado

Olá Jahnne,

Sinceramente acho muito mais vantajoso o uso do Stano Oral, isso é algo particular meu.

O Stano Injetável por ser feito em meio aquoso corre mais risco de conter bactérias o que pode causar abcessos, isso é muuuuito raro, mais pode acontecer.

O Injetável também é metabolizado pelo fígado, ou seja, também é hepatoxico, porém menos do que a versão Oral.

Pela pousa experiencia com Aes acho que sim, 25mg pode dar resultado.

Ainda acho que antes de usar anabol você poderia fazer aerobicos em Jejum pela manha, talvez usando ECA que te ajudariam a ficar sequinha e depois usar o Stano como fonte de anabolismo pra encorpar.

Essa é minha opinião.

olá Rambo...

Como eu já usei o oral, mas fiquei com medo de tomar denovo, dei que os dois sao hepatoxico, mas muitas pessoas me aconselharam o injetável por ser um pouco menos...

E enquto a fazer em jejum, pra mim nao dá, já acordo muito cedo pra trabalhar..

Entao nao resolve...

Mas vou ver certinho, esse, ECA é anabolizante tbm?

Postado

ECA ou EC, é efedrina (uma droga) com caféina é um composto muito bom pra queimar de gordura, que aparentemente é o que você está procurando no momento. No quesito queima de gordura ele lhe proporcionaria de uma maneira maior se comparado ao stano, seria mais viável pra você ao invés de anabolizante, ou até mesmo outras drogas, clembuterol no caso. Da uma pesquisada sobre Efedrina e Clembuterol que pra perda de gordura é melhor do que apelar pra ea's.

Postado

ECA ou EC, é efedrina (uma droga) com caféina é um composto muito bom pra queimar de gordura, que aparentemente é o que você está procurando no momento. No quesito queima de gordura ele lhe proporcionaria de uma maneira maior se comparado ao stano, seria mais viável pra você ao invés de anabolizante, ou até mesmo outras drogas, clembuterol no caso. Da uma pesquisada sobre Efedrina e Clembuterol que pra perda de gordura é melhor do que apelar pra ea's.

Humm, Obrigada Thiagobass..

Digamos então que eu tome a Efedrina, e consiga perder a gordurinha localizada, posso depois logo tomar stno?

È que quero trincar, ganhar medidas boas...

Pq uma colega minha, tinha mais barriga que eu, e tomou 20 ml de estano, e ficou perfeita!!

Por isso me referi ao estano...

A única coisa que me encomoda é a barriguina, mas não é muita coisa, nunca tive barriga , e agora q deu um pouco, me encomoda...Parece uma pochete...kkkkkk, que de lado vc a voltinha entende...Pneuzinhos tbm...Uiii...

Sei que estano nao emgrece, mas achava que tomando e fazendo aeoróbicos e musculação, poderia dar um resultado bom...

Mas vou pesquisar aqi sobre a efedrina...

valew

Postado

Opa,

Tudo bom?

Estou no finalzinho do meu ciclo de stano + enantato (inclusive to relatando aqui no fórum) e segunda feira começo com clembuterol, vou te falar que os resultados que consegui com o stano foram fantásticos (50mg /dia, oral) perdi muita gordura, defini, ganhei muita massa magra, e agora vou usar o clemb para terminar de secar....

Oq acha de combinar os 2...Stano+ clemb...eu acho válido..e acho que combinariam bem com os seus objetivos..

Postado

Opa,

Tudo bom?

Estou no finalzinho do meu ciclo de stano + enantato (inclusive to relatando aqui no fórum) e segunda feira começo com clembuterol, vou te falar que os resultados que consegui com o stano foram fantásticos (50mg /dia, oral) perdi muita gordura, defini, ganhei muita massa magra, e agora vou usar o clemb para terminar de secar....

Oq acha de combinar os 2...Stano+ clemb...eu acho válido..e acho que combinariam bem com os seus objetivos..

Vc não acha que fica muita coisa pra mim usar os dois?

To pensando em usa Òleo de Cartamo!!!

Algué conhece? :blink:

Postado

Vc não acha que fica muita coisa pra mim usar os dois?

To pensando em usa Òleo de Cartamo!!!

Algué conhece? :blink:

Acho que pode usar o óleo para teste pessoal, eu nunca usei e não conheço ninguém que usou, más por ser natural acredito que não tenha problemas tomar, ainda mais pra quem está pensando em usar um esteróide...rs

Acho que Clemb e Stano é meio abusivo pra você que tem tão pouca experiencia com Aes assim, Clembuterol tem colaterais extremamente chatos como tremedeira e suadeira abundante.

Não gosto muito de ficar falando isso é melhor ou isso é pior, mais na minha concepção hoje a maneira mais rápida de perder gordura é mesmo ECA com aerobico em Jejum, agora como disse não consegue fazer esses aerobicos devido o seu trabalho, acredito que o Clembuterol seja uma opção válida já que vai queimar calorias até dormindo, ele acelera tanto seu coração que seu gasto energético diário vai para as alturas, o que consequentemente vai resultar na queima das gorduras.

Eu pelo menos quando coloco algo na cabeça dificilmente alguém consegue tirar e estou sentindo que você já está meio que com a Idéia do Stano na cabeça...ehhe....de qualquer forma, mesmo tomando Stano será uma experiência a mais pra você, só estamos te dando outras alternativas para que quando resolva crescer mesmo e ganhar massa o corpo ja esteja "acostumado" com o Stano e os resultados serem bem menores do que se fosse utilizado uma primeira ou segunda vez.

É isso, a decisão que tomar estareiaqui para acompanhar e dar uma força no que puder.

Postado

Então clembuterol não é um AE, está mais para termogênico, tem também efedrina, mas se você que os colaterais de ambos são muito pesados ou não está querendo combinar stano com mais alguma droga...Acredito que um termogênico seria bom, estão falando bem do oxyelite pro da UPS,

é que dado que você estará com stano que é excelente para segurar sua massa acredito que seria desperdicio até não usar algum produto de ação termogênica....

Mas não sei também, é mais minha opinião baseada em conversas e em experiência própia....

Postado

Acho que pode usar o óleo para teste pessoal, eu nunca usei e não conheço ninguém que usou, más por ser natural acredito que não tenha problemas tomar, ainda mais pra quem está pensando em usar um esteróide...rs

Acho que Clemb e Stano é meio abusivo pra você que tem tão pouca experiencia com Aes assim, Clembuterol tem colaterais extremamente chatos como tremedeira e suadeira abundante.

Não gosto muito de ficar falando isso é melhor ou isso é pior, mais na minha concepção hoje a maneira mais rápida de perder gordura é mesmo ECA com aerobico em Jejum, agora como disse não consegue fazer esses aerobicos devido o seu trabalho, acredito que o Clembuterol seja uma opção válida já que vai queimar calorias até dormindo, ele acelera tanto seu coração que seu gasto energético diário vai para as alturas, o que consequentemente vai resultar na queima das gorduras.

Eu pelo menos quando coloco algo na cabeça dificilmente alguém consegue tirar e estou sentindo que você já está meio que com a Idéia do Stano na cabeça...ehhe....de qualquer forma, mesmo tomando Stano será uma experiência a mais pra você, só estamos te dando outras alternativas para que quando resolva crescer mesmo e ganhar massa o corpo ja esteja "acostumado" com o Stano e os resultados serem bem menores do que se fosse utilizado uma primeira ou segunda vez.

É isso, a decisão que tomar estareiaqui para acompanhar e dar uma força no que puder.

É verdade, eu to pensando em tomar, pelo fato de ser natural, e uma amigo meu está tomando e esta notando resultados...Perdeu barriga, e sente menos fome...

Vou optar por tomar ele, e ver no que dá, alias cada organisrmo absorve de um jeito...

Enquanto ao Clembuterol,meu ex me deu uma vez, e fiquei tao tremula, e aguniada, meu coraçaõa acelerou demais, fiquei com medo de ter um ataque...

Depois disso nunca mais tomei... e por isso queria tomar apenas o estano...

ja vi muito aqui no fórum, pessoas dizendo que ele é ótimo, mas prefiro não optar, mas so pelo que aconteceu comigo...

E vc tem razão, ta na minha cabeça já tomar o estano, só queria saber se fazendo do geito que coloquei lá em cima dará algum resultado...

Vou começar a tomar primeiro o oleo , depois em outubro começo o estano...

Tirarei fotos, e vou postando aqui, pra vcs poderem me aconselharem...

valew Ramboo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...