Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos !

De agora em diante irei ajudar meu pai nos finais de semana na construção da nossa casa na praia. Gostaria de saber da opnião de vocês sobre como se alimentar adequadamente nesses dias, para que eu não perca massa magra e sim só a gorda.

Desculpem se eu tiver postando em lugar errado, mas não achei algo adequado para postar na parte de nutrição.

Publicidade

Postado

Puta mano se ficar com o shape definido igual de peão de obra mlk, se vai ta bala haha

cara cuidado com a alimentação nesses periodos, mas nem esquente muito com o de 3 em 3 hrs. apenas se aliemente bem e faça a ingestão correta de carbos, gorduras e proteinas para o seu corpo!

Abraços!

Marinho

Postado

Então continuo minha alimentação semanal... vou ver se como um pouco a mais ao meio dia, pois vai ser ruim ter que parar as 3 da tarde e fazer um lanchinho.

heehehehe

É bom mandar mais carbo para essa atividade ? Pois na academia vc gasta energia durante 1hr, 2hrs e eu vou gastar o dia inteiro...

Postado (editado)

Puta mano se ficar com o shape definido igual de peão de obra mlk, se vai ta bala haha

cara cuidado com a alimentação nesses periodos, mas nem esquente muito com o de 3 em 3 hrs. apenas se aliemente bem e faça a ingestão correta de carbos, gorduras e proteinas para o seu corpo!

Abraços!

Marinho

olha ai nego indicando coisa que nao deveria porcausa daquele topico do craw hahuhuhuahuahuahuauahau

ou segue uma coisa ou outra!

Editado por babuino
Postado

Então continuo minha alimentação semanal... vou ver se como um pouco a mais ao meio dia, pois vai ser ruim ter que parar as 3 da tarde e fazer um lanchinho.

heehehehe

É bom mandar mais carbo para essa atividade ? Pois na academia vc gasta energia durante 1hr, 2hrs e eu vou gastar o dia inteiro...

Definitivamente você DEVE mandar mais carboidratos. Manda um pratão de macarrão (de Sêmola) com bastante salada e carne, não tem erro. Deve bater aquela lombeira, mas depois de uns 10min de trabalho já tá tudo beleza.

Abraços e boa construção :P

Postado

Definitivamente você DEVE mandar mais carboidratos. Manda um pratão de macarrão (de Sêmola) com bastante salada e carne, não tem erro. Deve bater aquela lombeira, mas depois de uns 10min de trabalho já tá tudo beleza.

Abraços e boa construção :P

Vou ver se consigo comer macarrão ou algo assim, pois vou estar na casa da minha vó. Isso se ela não fizer uma polenta... O que voces acham da polenta ? É um bom carbo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...