Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Meu SHAKE de manhã é : 300ml Leite Integral Tipo A ou UHT, 24g ptn WPC, 30g ptn Albumina, 30g cho açúcar meio refinadão meio mascavo só por gosto senão socava só refinado mesmo. Isso é o shake de 450cal e depois vem os pão/fruta/ceral e afins.

Postado (editado)

eu tomo:

400 mls de leite desnatado

4 colheres de hiper da probiótica massa 3200

3 bananas

2 colheres de aveia

2 de linhaça

ai depooooois como sanduiche e assim vai..........

Editado por R4PH@3L
Postado

Meu SHAKE de manhã é : 300ml Leite Integral Tipo A ou UHT, 24g ptn WPC, 30g ptn Albumina, 30g cho açúcar meio refinadão meio mascavo só por gosto senão socava só refinado mesmo. Isso é o shake de 450cal e depois vem os pão/fruta/ceral e afins.

putz

vale a pena colocar tanta proteina assim numa unica refeicao?

eu sempre coloco 30 e poukinho.. nunca chega na casa dos 40, já vc manda 54 fora o que tem no seu leite :o

Postado (editado)

putz

vale a pena colocar tanta proteina assim numa unica refeicao?

eu sempre coloco 30 e poukinho.. nunca chega na casa dos 40, já vc manda 54 fora o que tem no seu leite :o

Se vale não SEI ! No leite terá +9g apenas... Sei que sempre misturo fontes protéicas pra melhorar o aminograma da refeição. Se dá certo ou não... também não sei !!! Quanto a isso de máximo 30g sempre duvidei. Dureza é que se pensar assim e quiser 2,6g++ ptn dia por kg e pesar 90kg seria loucura consumir 8 porções de 30g. :-))))))Sem contar que não computo as ptn do pão integral ou branco... Nem do creme de ricota... Somo só por caloria esses trecos com menos de 6g ptn.Mas se eu computar tudo mesmo devo chegar em 70g+ ptn no café da manhã. Fácil num café da manhã com 700cal.

Dureza mesmo é forum PAC-enter !!! grrrrrrrrr...

Editado por Paulmito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...