Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Ciclo Dura

Posts Recomendados

Você tem fotos da sua dura?

A minha é da Organon e não é tão oleosa como estão dizendo e é transparente meio amarelada, mas é ouco amarelada. =/

Edit: Bacana, acabei de conferir que as minhas são o lote falsificado 12656, pior que já tomei duas, vou ter que reclamar com o cara que me vendeu e vamo ver o que eu faço...

Que merda, brother. Mas deu alguma problema? Teve algum colateral diferente?

Vou tirar umas fotos da minha pra postar aqui depois, mas é similar à do p.boladao

Abraço!

Editado por Zappa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu contato me conseguiu, ele pegou em farmacia, elas vieram todas lacradas e numa sacola de farmacia lacrada tbm

Olha ai, anexei uma foto delas

Timida? po ta bom velho, 3kg e 2 cm de braço, ta otimo, continua firme ai

Minha veio lacrada tb e o kra disse que pega em farmácia. Parece tudo certinho, mas nunca dá pra ter certeza né.

É, foi suficiente pra dar uma animada. Vou continuar dando o gás agora, pq se eu mantiver uma média parecida até final do ciclo, acho q dá pra ficar com um resultados manero.

E o teu ciclo, brother, como tá?

Abraço!

Link para o comentário

Que merda, brother. Mas deu alguma problema? Teve algum colateral diferente?

Vou tirar umas fotos da minha pra postar aqui depois, mas é similar à do p.boladao

Abraço!

Nem me fala, uma semana avacalhada, só não foi 100% porque tomei a deca e o dinabol de boa...

Liguei pro cara e ele vai trocar pra mim amanhã ou no máximo terça... vou pegar dessa vez a duraland

não tive colaterais nenhum.

Link para o comentário

Po, to pensando em interromper o ciclo. Nda mudou visualmente, talvez tenha até piorado, pq eu tenho comido muito mais q antes do ciclo e a pança cresceu ligeiramente. A força permanece a mesma. Não tenho sentido qualquer diferença na hora do treino. Muito frustante tudo isso. Sinceramente, não sei o q eu faço. Não sei se tem alguma coisa errada, com o treino ou com a alimentação, mas o fato é q nda mudou.

Abraços!

Link para o comentário

quanto tempo já tem?

o local da aplicação fica meio dolorido durante uns dois dias?

eu não acho bom utilizar somente uma droga...

estranho porque tem um cara na academia que toma só 1 por semana e já tá dando resultados.

A sua é qual marca mesmo?

será que não pode ser falsa?

Link para o comentário

quanto tempo já tem?

o local da aplicação fica meio dolorido durante uns dois dias?

eu não acho bom utilizar somente uma droga...

estranho porque tem um cara na academia que toma só 1 por semana e já tá dando resultados.

A sua é qual marca mesmo?

será que não pode ser falsa?

Kra, to tomando há três semanas e meia. Já foram 7 aplicações, mas até agora nda muito substancial. Como eu disse, ganhei um pouco mais de tres quilos, mas não sei qual é a fração de crescimento musvular, pq eu sinto q engordei um pouco tb.

Fica um pouco sim, mas nda demais. Não dá pra qualificar como dor contante, pq normalmente só dói em razão do contato mesmo.

É, realmente talvez não tenha sido a melhor escolha usar apenas uma droga, mas de qualquer forma eu já deveria apresentar alguns dos efeitos.

A minha é da Schering-Plough. A embalagem, por sinal, é perfeita, mas sei lá, diante dos resultados dá praquestionar.

Kra, to começamdo a considerar essa hipótese. Pior é q quando vc começa a pensar nisso, só dá pra imaginar o q vc realmente tá tomando, o q tem na ampola. Se for falsa, pode ser qualquer coisa.

por esse motivos, to pensando em parar. Mas ainda não conegui me decidir. Não sei se eu dou mais um tempo ou se paro logo.

Abraço!

Link para o comentário

por essas e por outras que se eu for ciclar vou comprar na farmacia.. esses caras trazem essas coisas falsetas ai e tua grana vai fora..

é foda.. proxima vez compra na farmacia, sempre tem farmacias que vendem sem receita ;)

É foda mesmo, mas pelo menos por aqui é meio difícil arrumar farmácia que venda sem receita. Vou tentar arrumar uma no próximo ciclo. Não arrisco mais.

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...