Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 170,5cm

Peso: 71,5kg

Objetivo da dieta: cutting, perder barriga

Experiência com dietas? Zero de experiencia

Bom, resolvi levar mais a sério esse negócio todo, li muito sobre suplementos e dietas, e está na hora de montar a minha. Estou malhando fazem quase 5 meses, sem dieta nenhuma, sem nada de suplementos, comendo MUITO mais bem desreguladamente e bastante porcarias.

Li bastante sobre as dietas, inclusive achei uma bastante interessante na internet, eu axo que seria mais ou menos isso que queria seguir. Segue a dieta:

6:30

250ml leite desnatado 70kcal carb 9,4g prot 6,3g gord 0g

1 fatias de pão integral 60kcal carb 11g prot 3g gord 0,5g

3 fatias de peito de peru 70kcal carb -g prot 13g gord 1,2g

2 colheres de albumina 102kcal carb 0g prot 24g gord 0

1 maça 60kcal carb 13g gord 0

total: 362kcal carb:33,4 prot: 46,3g, gord: 1,7g

10:00

1 fatias de pão integral 60kcal carb 11g prot 3,0g gord 0,5g

3 fatias de peito de peru 70kcal carb -g prot 13g gord 1,2g

total: 130kcal carb: 11g prot: 16g, gord: 1,7g

12:30

1 colheres de arroz integral 50kcal carb10g prot 0,3g gord:0,43g

200g Peito Frango 260kcal carb 0 prot 44g gord 8g

salada 10kcal carb 3,4g prot 1g 0g

Total: 320kcal carb: 13,4 g prot: 45,3g gord:8,43g

4:00

1 lata de atum 124kcal carb 0g prot 28g gord 7g

total: 124kcal carb: 0g prot: 28g gord: 7g

pré treino: 18:30

2 colheres de aveia 106kcal carb 17g prot 4,3g gord 0

2 maças 130kcal carb 26g prot 0,6g gord 0

Total> 236kcal carb: 43g prot: 4,9 gord 0

pós treino: 20:00

30g whey 120kcal carb 2g prot 21g gord:1g

4 colheres de malto 151kcal carb 38g gord 0

Total 271kcal carb: 40g prot: 21g gord:1g

21:30

200g Peito Frango 260kcal carb 0 prot 44g gord:8

salada 10kcal carb 3,4g prot 1g 0g

total: 270kcal carb: 3,4g prot: 45g gord 0

23:00-23:30

2 colheres de albumina 102kcal carb 0g prot 24g gord 0

1 colher de azeite 108kcal carb 0g prot 0g gord 0

total: 210kcal carb: 0g prot: 24g gord 0

Total: 1923kcal carb:144,2 prot: 230,5g gord: 19,93g

Minhas dúvidas sao:

1- Posso começar a seguir essa dieta do nada? Estou comendo muita porcaria, pizza, lasanha, refri, pão de quejio todo dia. Enfim posso numa boa começar segunda feira seguir ferrenhamente essa dieta?

2-Como devo proceder nos exercícios aeróbicos? Somente pós treino? Quanto tempo de esteira? E minhas series na academia, mais repetiçoes com menos cargas ou posso continuar pegando pesado como estou?

3-Sobre essa dieta, ainda tenho alguns ingredientes que posso acrescentar/substituir como aveia, batata doce... Aonde posso acrescentá-los, ou substituir o que por eles? E no lanche das 4:00 vai ficar dificil comer o atum, estarei no trabalho, tem alguma coisa que posso comer no lugar de mais facil acesso?

4- Fui fazer algumas comprar tive muitas duvidas quanto aos alimentos: Atum só achei SOLIDO NO OLEO, o pao integral é o de forma com fibras? E amendoas e castanhas, posso nessa dieta?

Espero muito ser ajudado, estou ansioso para começar com isso tudo. E postarei resultados sempre.

Publicidade

Postado

Refeição das 10:00 - Aumenta as proteínas.

Refeição das 21:30 - Acrescenta azeite ou troca por ovos.

Tô achando pouca kcal aumenta pra 2100 e vai baixando de 100 em 100 a cada semana, sempre tirando carbo ou gordura.

1- Não só pode como deve.

2- Em jejum, caminhada leve é a melhor opção para queima de gordura. Mas se for em outro periódo proxímo do treino, faça após o treino. Não mais que 40 min na faixa de queima de gordura(Pesquise).

3- Sobre batata doce, pode por no pré. Aveia também. Quanto ao atum, procure um tópico na seção de receitas "Comidas de fácil transporte".

4- Castanha do pará, amendoim... Fonte de gordura boa, pode sim

Abraços!

Postado

Só pra começar qual seu gasto calorico diário(defina se TMB)?

Depois tente procurar mais sobre ig dos alimentos e que horas devem ser consumidos os carbos em cutting...

Qual sua refeição pré e pos treino?

Tente estruturar sua dieta em: proteina + gordura

ou proteina + carbo.

VC disse ter lido sobre suplementos e dietas. No meu ponto de vista vc tem que pesquisar mais.

Lá na parte de nutrição tem umas explicações bens legais de passo a passo para se montar uma dieta.

boa sorte!

Postado (editado)

10h 3 fatias de peito de peru num dá nd de prot, use por peso tipo 100g!

04h Adicione 2col de azeite

Pré treino faça com:200ml de leite,2 col de aveia,1 fruta, 3col de albumina. Seu pré estava sem prot! ou faça batata doce e frango.

21:30h pode mudar para 20:30-21:00 pois esse é o seu pós solido, e deve conter carbos deixe o frango e adicione arroz, macarrão ou batata doce.

23h pode colocar mais uma colher de azeite e coloque os valores do azeite!

1 Pode começar quando quiser!

2 O Aerobico deve ser feito de preferencia distante do horario do treino, mais se não for possivel deve ser feito no pós msmo, um BCAA seria de grande ajuda para não catabolizar no aerobico. Espere cerca de 30-40min para tomar seu shake depois do treino. O treino deve ser feito para hipertrofia.

3 A aveia pode ser consumida de manhã! A batata doce pode ser no pré e no pós!

4 Existe atum sem oleo tb mais para o horario q vc pos o azeite não lhe fará mal não, fibras são boas e não gosto de castanhas e de amendoins pois tem gorduras boas mais tb tem carbos, então uso sempre azeite msmo!

Abraço.

Editado por Gusmão420
Postado

Só mais algumas dúvidas:

Suplementos aqui na minha cidade são mais caro, eu comprei online, vai demorar ainda uma semana pra chegar, o que posso ficar comendo no lugar da whey/maltodex/albumina por essa semana??

E mais uma coisa, me recomendem umas 3 marcas de maltodex pra eu poder ter mais opçao de compra, nao conheço nenhuma..

Obrigado.

Postado

Pode sim, vc deve comer logo após o treino e comer mto! Eu recomendo macarrão pois em 100g de macarrão tem cerca de 80g de carbos e um pouco de prot.

Coma após o treino cerca de 200g de macarrão e de frango ou outra carne, acho q isso é o suficiente.

Tem bons maltos por ai como atlhetica, probiotica, health labs mais são quase todos iguais! Eu uso dextrose da atlhetica.

Abraço.

Postado (editado)

10h 3 fatias de peito de peru num dá nd de prot, use por peso tipo 100g!

04h Adicione 2col de azeite

Pré treino faça com:200ml de leite,2 col de aveia,1 fruta, 3col de albumina. Seu pré estava sem prot! ou faça batata doce e frango.

21:30h pode mudar para 20:30-21:00 pois esse é o seu pós solido, e deve conter carbos deixe o frango e adicione arroz, macarrão ou batata doce.

23h pode colocar mais uma colher de azeite e coloque os valores do azeite!

1 Pode começar quando quiser!

2 O Aerobico deve ser feito de preferencia distante do horario do treino, mais se não for possivel deve ser feito no pós msmo, um BCAA seria de grande ajuda para não catabolizar no aerobico. Espere cerca de 30-40min para tomar seu shake depois do treino. O treino deve ser feito para hipertrofia.

3 A aveia pode ser consumida de manhã! A batata doce pode ser no pré e no pós!

4 Existe atum sem oleo tb mais para o horario q vc pos o azeite não lhe fará mal não, fibras são boas e não gosto de castanhas e de amendoins pois tem gorduras boas mais tb tem carbos, então uso sempre azeite msmo!

Abraço.

Apesar de ter 81 e 1,80 vou aproveitar esta dieta e fazer umas adapt para meu peso. Uma dúvida quando fala os 30-40 min depois do treino para o shake, se fizer o aeróbico no pós treino por 30 min então assim que chegar em casa pode tomar o shake? Ou espera uns 20 minuto com isso vira uns 60 min no pós treino contando 10 min da academia para a casa?

Editado por T r U q
Postado

Apesar de ter 81 e 1,80 vou aproveitar esta dieta e fazer umas adapt para meu peso. Uma dúvida quando fala os 30-40 min depois do treino para o shake, se fizer o aeróbico no pós treino por 30 min então assim que chegar em casa pode tomar o shake? Ou espera uns 20 minuto com isso vira uns 60 min no pós treino contando 10 min da academia para a casa?

Depois do aerobico é indicado esperar cerca de 30-40min para tomar seu shake.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...