Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parabéns pelos ganhos,

mas continue postando e tente segurar o máximo!

tem gente que não gosta mas se for interessante pra vc faça uma saturação com a creatina.

Vai tomar quanto de TT?

Vou fazer a saturação sim. Não tomei hj, pq aqui na minha cidade é feriado terça e quarta, entao resolvi começar a creatina na quinta, com saturação e tudo

Tô tomando 2g de TT.

Valeu pelas dicas

Abraço

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olá turma

Já no fim da primeira semana da TPC

Por enquanto o que está me incomodando bastante é a dor lombar. Ontem malhei na marra, e hj ia malhar pernas, mas nao tivre coragem, fiquei com medo de piorar a situação. To tomando taurina, mas nao resolve. Engraçado que a dor aparece só qdo eu estou malhando e geralmente qdo estou "quente", com exceção de hoje, que estava apenas caminhando e senti um leve incomodo na mesma região.

Essa semana foi ruim. teve o feriado no meio da semana (aqui na minha cidade foi feriado terça e quarta)e pra variar essa dor incômoda.

Tambem me apareceram algumas espinhas, mas também é devido ao meu sabonete anti acne ter acabado, e ainda nao tive tempo de mandar manipular outro (tenho tendencia a ter acne). Agora que meu rosto tá mais oleoso, isso tá.

Agora vou relaxar, fazer umas massagens e esperar que essa dor ao menos amenize até segunda feira, para tudo voltar ao normal.

por enquanto é isso....

Abraços a todos, bom fds

Postado

Ae man, assim que póssivel, poste fotos do antes e depois pra fazer uma comparação...

Estou pensando em ciclar no final do ano que vem, mais antes eu quero pesquisar e acompanhar relatos de tudo que for preciso =)

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...